Perguntas Frequentes sobre Ticket Transporte
- É obrigatório fornecer vale-transporte?
- Como funciona o pagamento de vale-transporte?
- O vale-transporte é cumulativo?
- É obrigatório comprovar o cancelamento do vale-transporte dos meus funcionários?
- Como o colaborador deve solicitar o vale-transporte?
- Qual a porcentagem paga pela empresa e pelo colaborador para o transporte?
- Qual o prazo para que a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) esteja disponível no site da Prefeitura de São Paulo?
- O que é taxa de repasse?
- Qual o prazo de entrega do vale-transporte?
- A empresa pode descontar o vale-transporte no período de férias e licenças?
- Como fazer pedido do Vale-Transporte?
- Como cadastro um novo usuário para acessar o site?
- Como emitir boleto para o pagamento do Ticket Transporte?
- Como faço para alterar os dados de cadastro de um colaborador?
- Como saber o número do vale-transporte de um colaborador?
- É possível cancelar um pedido de vale-transporte ?
- Onde eu consigo informações sobre os pedidos já realizados de vale-transporte?
- Qual é o prazo para pedidos de crédito?
- Qual o prazo para a baixa de pagamento dos pedidos?
- Quanto tempo o boleto fica disponível no site?
- Quem tem acesso à Nota Fiscal Eletrônica?
- Se eu antecipar o pagamento do pedido, a data da disponibilização também será antecipada?
- Se eu fizer o pagamento com atraso, quando meus créditos são disponibilizados?
- O Ticket Transporte atua com quais operadoras?