.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-29b69b30{padding:0px 0px 0px 0px;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-234b2217:not(.elementor-motion-effects-element-type-background), .elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-234b2217 > .elementor-motion-effects-container > .elementor-motion-effects-layer{background-color:#F1F7FF;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-234b2217{transition:background 0,3s, border 0,3s, border-radius 0,3s, box-shadow 0,3s;padding:40px 0px 72px 0px;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-234b2217 > .elementor-background-overlay{transition:background 0,3s, border-radius 0,3s, opacity 0,3s;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-26dc767b > .elementor-element-populated{padding:0px 0px 0px 0px;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-3b86c5da .simple-button{min-width:214px;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-7c0fd0df{transition:background 0,3s, border 0,3s, border-radius 0,3s, box-shadow 0,3s;padding:40px 0px 0px 0px;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-7c0fd0df > .elementor-background-overlay{transition:background 0,3s, border-radius 0,3s, opacity 0,3s;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-440de175 > .elementor-widget-wrap > .elementor-widget:not(.elementor-widget__width-auto):not(.elementor-widget__width-initial):not(:last-child):not(.elementor-absolute){margin-bottom:0px;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-23199fb3 > .elementor-container{max-width:1366px;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-23199fb3{transition:background 0,3s, border 0,3s, border-radius 0,3s, box-shadow 0,3s;padding:0px 0px 40px 0px;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-23199fb3 > .elementor-background-overlay{transition:background 0,3s, border-radius 0,3s, opacity 0,3s;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-2ec54191 > .elementor-widget-wrap > .elementor-widget:not(.elementor-widget__width-auto):not(.elementor-widget__width-initial):not(:last-child):not(.elementor-absolute){margin-bottom:0px;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-55045476:not(.elementor-motion-effects-element-type-background), .elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-55045476 > .elementor-motion-effects-container > .elementor-motion-effects-layer{background-color:#F1F7FF;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-55045476{transition:background 0,3s, border 0,3s, border-radius 0,3s, box-shadow 0,3s;padding:40px 0px 72px 0px;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-55045476 > .elementor-background-overlay{transition:background 0,3s, border-radius 0,3s, opacity 0,3s;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-553d78d > .elementor-element-populated{padding:0px 0px 0px 0px;}.elementor-13559 .elementor-element.elementor-element-62fcd7f1 > .elementor-widget-container{margin:0px 0px 0px 0px;padding:30px 0px 50px 0px;}

Dúvidas sobre o Ticket Flex

Ticket Flex

Como faço para alterar a senha do meu Ticket Flex?

Pelo aplicativo Ticket e pelo Portal do Usuário você consegue recuperar ou alterar a sua senha. Ou, se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone: 4004-2233 (se você não estiver em uma capital ou região metropolitana não esqueça de usar o código da sua operadora e o seu DDD).

Como peço a segunda via do meu Ticket Flex?

Se você perdeu o seu cartão Ticket Flex ou foi roubado, antes de tudo, faça um Boletim de Ocorrência na Delegacia mais próxima.

Para solicitar a emissão de um novo cartão, acesse a área de usuário do Portal Ticket, o nosso aplicativo ou converse com a nossa assistente virtual, a Eva.

O Ticket Flex possui limite de transação?

Sim, ele possui um limite de transações o valor mínimo é de R$ 0,25 e o máximo de R$ 2.500,00. *Valor padrão podendo variar por empresa.

A quantidade máxima de transações é de 5 transações por dia.

Entenda quais são as principais vantagens do Ticket Flex.

Os cartões possuem validade?

Os cartões Ticket Alimentação e Ticket Restaurante não possuem validade, mas os valores disponibilizados neles são válidos por 180 dias. A contagem começa na mesma data em que recebeu o último crédito.

Por que meu cartão é bloqueado e como faço para desbloquear o cartão?

O bloqueio do cartão é um procedimento de segurança que pode acontecer em três situações:

1 – Bloqueio preventivo sem solicitação;
2 – Quando você solicita o bloqueio preventivo do seu cartão em caso de perda;
3 – Bloqueio por erro de digitação de senha

Você pode fazer o bloqueio e o desbloqueio do seu cartão acessando a área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo Ticket, ou pela nossa Central de Atendimento Ticket no telefone 4004-2233*. Se optar pelo atendimento telefônico, selecione a opção 1 e, em seguida, a opção 7 para ser atendido por nossa equipe. Esteja com o seu RG e CPF em mãos.

Se o bloqueio aconteceu por motivo de fraude (preventivo), você precisa falar com um de nossos atendentes. *Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.
Outras dúvidas

Como a EVA, a assistente virtual da Ticket, pode te ajudar hoje?

Consultar meu saldo

Mapa de rede credenciada

Perda ou furto do cartão

Desbloquear cartão

Telefones para contato

Nossos telefones à sua disposição

Central de Atendimento Ticket

4004-2233*

Atendimento 24h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Atendimento Ticket Car

Atendimento Ticket Plus

Atendimento EXCLUSIVO para Deficientes Auditivos ou de Fala