Dúvidas sobre o Ticket

Ticket

Como desbloqueio meu cartão Ticket?

É bem rápido e fácil! Basta você:

1. Instalar o App Ticket disponível na Google Play ou App Store;
2. Criar uma conta no App da Ticket. Se você já possuir uma conta Ticket, acesse a conta com login e senha, e lembre-se de validar se seu CPF está cadastrado, caso contrário, o seu cartão não aparecerá na tela inicial.
3. Após criar sua conta ou efetuar o login no App, você terá a opção de acompanhar a entrega do cartão e, caso já tenha recebido, poderá iniciar o desbloqueio.
4. Siga as instruções de segurança apresentadas na tela;
5. Crie uma senha para o seu cartão Ticket.

Pronto, seu cartão já está disponível para ser utilizado!

Consigo realizar o pagamento de boleto?

Sim, é possível realizar o pagamento de boletos através do App Ticket, disponível para as categorias Home-Office e Multibenefícios.

Consigo realizar pagamento por aproximação?

Sim! Caso seu aparelho seja Android, você poderá realizar pagamentos por aproximação via carteira digital Google Pay.

Meu cartão Ticket é aceito em compras online?

Sim, é possível comprar em qualquer loja online que aceite Ticket como forma de pagamento. Alguns exemplos: iFood, Rappi, McDonalds, Burger King, LivUp, Apptité, Pronto Chef, Sonda Delivery, Muni, Coco Bambu e outros. Confira aqui os supermercados e aplicativos de entrega parceiros.

Meu saldo tem prazo de validade?

Sim, todas as categorias com saldo possuem validade de 90 dias, e expiram caso não haja nenhuma movimentação de entrada ou saída de crédito. Ou seja, sempre que você receber um novo saldo, a validade da categoria creditada é renovada e sempre que realizar uma compra, a validade dessa categoria é renovada.

Não consigo utilizar meu cartão, o que devo fazer?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos números abaixo:

Capitais e regiões metropolitanas: 4004-2233
Atendimento todos os dias, 24 horas por dia.
Para demais localidades é necessário incluir o código da operadora local, da capital e do Estado.

Atendimento EXCLUSIVO para pessoas com deficiência auditiva ou fala: 0800-880-0404

O cartão Ticket possui validade?

O cartão Ticket possui validade de 10 anos, e os saldos disponibilizados em qualquer categoria são válidos por 90 dias, caso não tenha movimentação, ou seja, sem nenhuma compra ou criação de novos créditos. A contagem se inicia a partir do último pedido de crédito ou da última compra, e sempre que houver uma nova movimentação, o período de 90 dias é renovado.

O que é o cartão Ticket?

A melhor forma de oferecer benefícios aos colaboradores, através de um único cartão, com categorias fixas e flexíveis que vão de alimentação até um saldo único para usar em toda rede Ticket.
O Ticket é um meio de pagamento vinculado ao CPF do colaborador, proporcionando mais facilidade no desbloqueio do cartão e maior segurança na utilização.

O Ticket tem saldo separado por categorias?

Sim, o Ticket possui saldos separados por categoria (mediante a disponibilização do crédito para o colaborador). Cada um dos saldos poderá ser utilizados apenas nos estabelecimentos credenciados referentes ao benefício contratado. Exemplo: Saldo da categoria “Restaurante” poderá ser utilizado apenas em restaurantes, lanchonetes, cafeterias e similares.

Onde posso utilizar meu cartão Ticket?

A Ticket possui variada rede de estabelecimentos credenciados, contando com mais de 720 mil estabelecimentos. Consulte a rede Ticket através do App Ticket

Posso escolher o benefício do cartão Ticket que vou utilizar na hora da compra?

Não. O saldo que será debitado é escolhido automaticamente no momento da compra de acordo com o estabelecimento onde a compra está sendo realizada.

Quais são as categoriais do cartão Ticket?

Restaurante e Alimentação:
Saldos apartados e exclusivos em um único cartão para aquisição de alimentos em conformidade com o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Flex (Alimentação + Restaurante):
Saldo único de auxílio alimentação, aceito em restaurantes, supermercados, mercearias e tudo mais relacionado a comida pronta ou in natura.

Home-Office
Saldo destinado para pagamento de contas de consumo (luz, gás, água, internet e outros) e aquisição de móveis e eletrônicos ou manutenção do ambiente de trabalho.

Educação
Categoria dedicada para apoiar os estudos dos colaboradores, essa categoria pode ser usada para custear diversos tipos de cursos e especializações.

Bem-estar
O saldo permite que os colaboradores façam exames, consultas, compras em farmácia, tenham acesso a saúde física e cuide da saúde mental com terapias.

Multibenefícios
Saldo único aceito em toda rede Ticket, permite maior flexibilidade para os colaboradores decidirem onde utilizar.

Se não tiver saldo em uma categoria, elas se somam para realizar a compra?

Não. Só é possível finalizar uma compra tendo saldo completo para pagamento, caso contrário, a compra será negada por saldo insuficiente.
Outras dúvidas

Como a EVA, a assistente virtual da Ticket, pode te ajudar hoje?

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