Dúvidas

Apple Pay

Como adicionar o cartão Ticket no Apple Pay?

1 - Abra o app Ticket, clique no cartão que deseja adicionar à carteira da Apple;
2 - Clique em “Carteira Digital”;
3 - Clique em “Adicionar à Carteira Apple”;
4 - Digite a senha de 4 dígitos do seu cartão;
5 - Valide sua identidade seguindo as orientações da tela;
6 - Selecione o dispositivo (iPhone ou Apple Watch);
7 - Em seguida, aceite os termos e condições de uso.

Pronto, você será avisado sobre a conclusão e já poderá começar a usar!

Como excluir o cartão da carteira Apple?

1 - Abra o app “Carteira”;
2 - No cartão que deseja excluir, clique em “Dados do Cartão”
3 - No final da tela, basta clicar em “Remover Cartão” e pronto.

Se quiser adicionar o cartão novamente, é só repetir os passos de adicionar o cartão ou ainda acessar o menu “Cartões Anteriores” no app Carteira e adicionar o cartão novamente.

Como funciona o pagamento com Apple Pay na maquininha da Cielo?

1 - Selecione "Benefícios";
2 - Escolha "Voucher/benefícios";
3 - Insira o valor da compra e aperte o botão verde novamente;
4 - Aproxime o iPhone ou Apple Watch.

Como posso verificar minhas transações do Apple Pay?

1 - Abra o app “Carteira”;
2 - No cartão que deseja ver as transações, clique em “Dados do Cartão”;
3 - Pronto, você consegue visualizar suas 10 últimas compras.

É possível cadastrar os cartões Ticket nas carteiras digitais?

Os cartões Ticket já são aceitos nas principais carteiras digitais! Para cadastrar, é só seguir o passo a passo abaixo:

1 - Abra o app Ticket, clique no cartão que deseja adicionar à carteira da Apple;
2 - Clique em “Carteira Digital”;
3 - Clique em “Adicionar à Carteira Apple”;
4 - Digite a senha de 4 dígitos do seu cartão;
5 - Valide sua identidade seguindo as orientações da tela;
6 - Selecione o dispositivo (iPhone ou Apple Watch) – esta etapa é exibida apenas se o seu relógio estiver pareado com o seu iPhone;
7 - Em seguida, aceite os termos e condições de uso;
8 - Pronto, você será avisado sobre a conclusão e já poderá começar a usar!

O que acontece se meu cartão Ticket for substituído ou eu solicitar segunda via?

Não será mais possível usar o seu cartão adicionado a carteira Apple se a nova via for criada por perda ou roubo do cartão. Se o motivo da substituição for quebra, ainda será possível fazer compras utilizando Apple Pay.

Assim que o novo cartão chegar, será necessário seguir os passos para adicionar o novo cartão a carteira Apple.

O que acontece se meu dispositivo for perdido ou roubado?

Caso ainda esteja com seu cartão Ticket, remova os cartões adicionados na carteira da Apple.

Para remover os cartões do Apple Pay, faça o seguinte:

1 - Inicie uma sessão na sua Conta Apple em um computador da sua confiança;
2 - Clique em Dispositivos e selecione o dispositivo perdido;
3 - Na seção “Carteira e Apple Pay”;
4 - Clique em Remover Itens.

O que fazer se o Apple Pay não funcionar?

Seu pagamento por aproximação pode não funcionar por alguns motivos:
• Saldo insuficiente;
• Limite de transações atingido;
• Estabelecimento não aceita pagamento com carteira digitais.

Essas informações são exibidas na maquininha no momento da compra. Mas se continuar com dúvidas, entre em contato com a gente pelo número 4003-2233.

Posso adicionar o mesmo cartão Ticket em mais de um dispositivo Apple?

Sim, desde que o Iphone ou Apple Watch estejam vinculados à mesma conta Apple.

Posso adicionar os cartões Ticket em quais dispositivos?

A carteira Apple para os cartões Ticket está disponível a partir do iPhone 6 e para Apple Watch (relógios) pareados ao iPhone no qual será feita a configuração para adicionar o cartão a carteira.

Posso usar o Apple Pay em todos os estabelecimentos?

Sim, você pode pagar com Apple Pay em todos os estabelecimentos credenciados com a Ticket, desde que a maquininha para pagamento seja uma dessas: Rede, Cielo, GetNet, Safra, Vero, Software Express, Firstdata, PagSeguro, Sumup e Sicoob.

Posso usar o Apple Pay fora do meu país?

Não, a rede Ticket só é aceita em território nacional, sendo assim, só é possível fazer compras com seu Ticket através da Apple Pay em estabelecimentos no Brasil.

Preciso ter internet para usar o Apple Pay?

Não é necessário ter acesso a internet no momento de realizar compras com o seu celular ou relógio. Mas é necessária conexão com a internet para adicionar o seu cartão a carteira Apple.

Quais cartões posso adicionar na carteira da Apple?

A carteira da Apple está disponível para os cartões Ticket, Ticket Superflex, Ticket Flex, Ticket Alimentação e Ticket Restaurante.

Tem limite de valores para compras com Apple Pay?

O limite de compras permanece o mesmo para as compras por aproximação, sendo 7 transações por dia ou limite máximo diário:

• Ticket Restaurante: R$ 700,00
• Ticket Alimentação e Ticket Flex: R$ 2.500,00
• Outros benefícios: R$ 2.000,00
Outras dúvidas

Como a EVA, a assistente virtual da Ticket, pode te ajudar hoje?

Consultar meu saldo

Mapa de rede credenciada

Perda ou furto do cartão

Desbloquear cartão

Telefones para contato

Nossos telefones à sua disposição

Central de Atendimento Ticket

4004-2233*

Atendimento 24h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Atendimento Ticket Car

Atendimento Ticket Plus

Atendimento EXCLUSIVO para Deficientes Auditivos ou de Fala