.footer-info .info-detalhes a { text-decoration: underline !important; } .carousel-products .slick-list.draggable { max-height: 760px; height: auto!important; } .carousel-products .carousel-box { height: auto!important; } .card-item-container-tn .fs-lg-50 { font-size: 50px!important; } .card-item-container-tn .fs-lg-30{ font-size: 30px!important; }

Um benefício alimentação como só a Ticket sabe oferecer

Comer bem é um requisito para uma rotina mais produtiva e saudável. É por isso que, com a Ticket, você não tem só uma, mas várias opções de benefícios alimentação para usar em restaurantes, lanchonetes, padarias, supermercados, açougues, mercearias, hortifrutis e muitos outros estabelecimentos.

Avisa seu RH

Aqui você adianta seu dia a dia

Consultar meu saldo

Alterar/redefinir senha

Desbloquear cartão

Pedir 2ª via de cartão

Mapa de rede credenciada

E ainda escolhe o Ticket que tem mais a sua cara

Ticket Alimentação

Aceito em:

Ticket Restaurante

Aceito em:

Ticket Flex

Aceito em:

Ticket Super Flex

Aceito em:

Como é bom ter um Ticket no bolso

É benefício com direito às maiores Vantagens

Já imaginou uma plataforma com cupons de desconto, cashbacks, marketplace exclusivo, cursos gratuitos e as melhores oportunidades? Com Ticket Vantagens, você tem tudo isso e muito mais.

Conheça a plataforma

Seu app pra tudo

Para sua experiência Ticket ficar completa, você precisa se cadastrar no app Ticket. Por lá, você encontra tudo o que precisa em alguns toques, consulta nossa rede credenciada e aproveita todas as Vantagens do seu benefício. Baixe agora!

Ícone para mobile do produto Seu app pra tudo
Ícone para desktop do produto Seu app pra tudo

Vem dar uma moral no Instagram

Quem é Ticket Lover não perde a chance de curtir, compartilhar e marcar a Ticket em cada nova descoberta gastronômica. Acompanhe nossas dicas no Instagram e descubra como aproveitar o máximo do seu benefício!

Siga a Ticket

Com você, a rede Ticket multiplica

O cartão Ticket já é aceito nos melhores restaurantes, padarias, lanchonetes, supermercados, açougues, mercearias e muito mais. Para que aquele seu estabelecimento favorito passe a aceitar o benefício, você só precisa indicar ele pra gente. Sua indicação é rápida, fácil e muito importante para a gente!

Quero indicar

Alguma dúvida sobre os benefícios alimentação?

Como consultar saldo e extrato da Ticket?

Você pode consultar o saldo do seu cartão Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Flex, Ticket Super Flex, Ticket Cultura e muitos outros benefícios na área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo, pela Eva – assistente virtual do Portal Ticket ou pelo pela Central de Atendimento no telefone 4004-2233*, todos os dias, 24h. *Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você está em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes.

Como alterar a senha do meu cartão Ticket?

Pelo aplicativo Ticket e pelo Portal do Usuário você consegue recuperar ou alterar a sua senha. Ou, se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone: 4004-2233 (se você não estiver em uma capital ou região metropolitana não esqueça de usar o código da sua operadora e o seu DDD).

Como bloquear o cartão da Ticket?

Em caso de perda, existem duas situações. Veja qual é a sua e como ter o seu cartão de volta em poucos dias.

Situação 1: você perdeu o cartão, mas ainda tem como recuperá-lo. Solução: recomendamos que faça o bloqueio do seu cartão pela área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo ou que entre em contato com a Central de Atendimento Ticket pelo telefone 4004-2233*. Se optar pelo atendimento por telefone, tecle a opção 1 e, em seguida, a opção 9.

Se o bloqueio aconteceu por motivo de fraude (preventivo), você precisa falar com um de nossos atendentes.

Situação 2: não existe a possibilidade de recuperar o seu cartão Ticket. Soluções: entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 4004-2233* e faça a solicitação de uma nova via do seu cartão. Outra opção é pedir a reemissão do cartão pela área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo ou através da nossa assistente virtual, a Eva.

*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outras localidades, use o código de sua operadora e o DDD antes desse mesmo número.

Outras dúvidas

Precisa falar com a Ticket?

Para tirar dúvidas ou pedir
ajuda sobre o seu cartão, é só
chamar a gente no Whatsapp:

11-4004-2233

Prefere nos ligar para tirar dúvidas
sobre o seu cartão Ticket?
Ligue para

4004-2233

Atendimento 
EXCLUSIVO
para Deficientes
Auditivos ou de Fala

0800-880-0404