Central de Atendimento via telefone: Atendimento das 7h às 22h de segunda a sexta. Capitais e regiões metropolitanas ligue para 4002-4900. De outras localidades, disque o código da sua operadora local e o DDD da capital do seu estado.
Cartão adicional terá um limite separado do titular ?
Não, o limite total do cartão titular será compartilhado com os seus cartões dependentes.
Como redefinir a senha da wallet se mudei de número e o token está sendo enviado para o antigo número de celular?
A redefinição de senha na Wallet é pelo código enviado pelo SMS, então se você mudou de número e esqueceu a senha do app, precisará acionar a central. Seguir os seguintes passos:
Ligar na central (4002-4900) > Aguardar > Opção 3 > Opção 4 > Opção 9
É cobrado juros para fazer compras com parcelamento?
Não, o Ticket Plus não cobra juros em seus serviços.
É possível fazer recarga de celular com o Ticket Plus ?
Sim, é possível fazer recarga de celular para todas as operadoras através do App Edenred Wallet sem custo adicional.
É possível pedir cartão adicional?
Sim, é só solicitar o cartão adicional/dependente diretamente com o RH
Existe alguma taxa ou tarifa mensal?
Não. Você não terá que pagar nenhuma mensalidade ou taxa mensal por utilizar o cartão em compras nos estabelecimentos credenciadas pela Good Card.
Existe limite para realizar saques ?
Sim, é possível consultar o valor de limite disponível para saque via app Edenred Wallet e também deve se atentar ao valor do limite máximo para saques do caixa eletrônico do Banco 24horas e do Saque e Pague.
O cartão tem senha para compras?
Sim, uma senha de 4 dígitos foi enviada no material impresso que você recebeu junto com o cartão. Você pode alterar pelo aplicativo Edenred Wallet, ou então acessar o Portal do Usuário ou ligar na Central de Atendimento.
O meu cartão Ticket Plus vem bloqueado?
Sim, você deve desbloqueá-lo antes de utilizar pela primeira vez. Para isso, é só instalar o aplicativo Edenred Wallet no seu celular e cadastrar o seu cartão.
A Promoção Ticket Plus é uma campanha oferecida pela Ticket para usuários do cartão Ticket Plus e que conta com a realização de 3 grandes sorteios de prêmios até o final de 2022. Para divulgação dos sorteios e realização do cadastro para participação, a Promoção Ticket Plus conta com a Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios, que fica disponível através do link: https://www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/.
Para participar da Promoção Ticket Plus, basta ser usuário do cartão Ticket Plus, se cadastrar na Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem +, realizar transações de no mínimo R$ 50,00, ou, transações acumuladas no valor total de R$ 150,00 nos períodos vigentes de cada sorteio.
O que é o Ticket Plus?
Com o Ticket Plus, você antecipa parte do seu salário por meio de um cartão benefício multiconvênio, nas compras do dia a dia como farmácias e supermercados, com limites de crédito pré-aprovados e desconto das compras direto na sua folha de pagamento.
Onde consultar as funcionalidades do Ticket Plus?
App Edenred Wallet:
- Consulta de saldo
- Consulta de limite de Compras e de Saque
- Extrato/fatura atual e dos meses anteriores
- Desbloqueio do cartão
- Data de renovação do limite
- Pagamento de contas
- Recarga de celular.
- Saque QRcode na Rede Banco24Horas
App e Portal do Usuário: consultas de limite e extrato
Onde encontrar o meu limite?
Consulte seu limite na Edenred Wallet, na Central de atendimento, App, Portal do Usuário e a EVA.
Perdi ou roubaram meu cartão, e agora?
Primeiramente, bloqueie seu cartão por meio de um dos 3 canais : Edenred Wallet, Portal do Usuário ou Central de atendimento (4002-4900). Depois, ligue na Central de Atendimento para solicitar um novo cartão. Caso não consiga solicitar por este canal, procure o RH da sua empresa.
Posso fazer compras paceladas com o Ticket Plus ?
Sim, de acordo com a liberação da sua empresa e condições comerciais do estabelecimento.
Posso fazer pagamento de contas com o Ticket Plus?
Sim, é possível fazer pagamento de contas através do aplicativo Edenred Wallet com a leitura do código ou digitação do código de barras. Para a utilização desse serviço será cobrada uma tarifa por boleto pago.
Posso fazer saque com o Ticket Plus ?
Sim, é possível* fazer saques através da rede de caixas do Banco 24horas com QR Code via app Edenred Wallet e no Saque e Pague utilizando o próprio cartão.
*O serviço é liberado mediante a autorização do seu RH e é cobrada uma taxa de utilização desse serviço.
Posso pagar qualquer tipo de boleto ?
Sim. Com o Ticket Plus, você pode pagar qualquer tipo de boleto ou conta que estiverem dentro do prazo de vencimento.
Quais são os estabelecimentos que eu tenho acesso?
O produto é utilizado para compras do dia a dia como farmácia, supermercado e posto. Consulte o RH da sua empresa para ver a liberação de uso.
Se esquecer a senha do cartão, o que devo fazer?
Você mesmo poderá solicitar uma nova por qualquer um dos canais: Edenred Wallet ou Portal do Usuário.
Terei algum custo adicional para fazer pagamento de contas ?
Sim, na utilização desse serviço adicional será cobrado uma tarifa por boleto pago.
Fale com a EVA, a assistente virtual da Ticket
Telefones para contato
Nossos telefones à sua disposição
Benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação
Atendimento 24h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.