document.addEventListener('DOMContentLoaded', function() { var button = document.querySelector('.btn-compre-online'); var path = window.location.pathname; button.style.display = 'none'; // Esconder o botão if (path.includes('/contratar-ticket/')) { button.textContent = 'Compre on-line'; button.href = ' https://contrate.beneficios.ticket.com.br/?utm_source=porteira&utm_medium=header'; button.style.display = 'flex'; // Mostrar o botão } else if (path.includes('/aceitar-ticket/')) { button.textContent = 'Quero credenciar'; button.href = 'https://www.ticket.com.br/portal-estabelecimento/credenciar'; button.style.display = 'flex'; // Mostrar o botão } else if (path.includes('/meus-servicos/')) { button.textContent = 'Baixe o app'; button.href = '/meus-servicos/aplicativos-ticket/'; button.style.display = 'flex'; // Mostrar o botão } else { // Criar uma nova regra CSS para aplicar as mudanças necessárias var style = document.createElement('style'); style.type = 'text/css'; style.innerHTML = ` @media screen and (min-width: 1220px) { .portal-ticket-menu .menu-container .menu-items { justify-content: flex-start!important; padding-left:13px!important; } } `; document.head.appendChild(style); } }); @media (max-width: 767px) { .elementor-widget-container { padding: 0px 0px 0px 0px!important; } }

Dúvidas sobre o Ticket Plus

Ticket Plus

Canais de Atendimento do Usuário


App Edenred Wallet: disponível para Android e iOS

Central de Atendimento via WhatsApp - EVA: a assistente virtual (51) 4002-4900

Portal do Usuário: https://www.ticket.com.br/portal-usuario/

Central de Atendimento via telefone: Atendimento das 7h às 22h de segunda a sexta. Capitais e regiões metropolitanas ligue para 4002-4900. De outras localidades, disque o código da sua operadora local e o DDD da capital do seu estado.

Cartão adicional terá um limite separado do titular ?

Não, o limite total do cartão titular será compartilhado com os seus cartões dependentes.

Como redefinir a senha da wallet se mudei de número e o token está sendo enviado para o antigo número de celular?

A redefinição de senha na Wallet é pelo código enviado pelo SMS, então se você mudou de número e esqueceu a senha do app, precisará acionar a central. Seguir os seguintes passos: Ligar na central (4002-4900) > Aguardar > Opção 3 > Opção 4 > Opção 9

É cobrado juros para fazer compras com parcelamento?

Não, o Ticket Plus não cobra juros em seus serviços.

É possível fazer recarga de celular com o Ticket Plus ?

Sim, é possível fazer recarga de celular para todas as operadoras através do App Edenred Wallet sem custo adicional.

É possível pedir cartão adicional?

Sim, é só solicitar o cartão adicional/dependente diretamente com o RH

Existe alguma taxa ou tarifa mensal?

Não. Você não terá que pagar nenhuma mensalidade ou taxa mensal por utilizar o cartão em compras nos estabelecimentos credenciadas pela Good Card.

Existe limite para realizar saques ?

Sim, é possível consultar o valor de limite disponível para saque via app Edenred Wallet e também deve se atentar ao valor do limite máximo para saques do caixa eletrônico do Banco 24horas e do Saque e Pague.

O cartão tem senha para compras?

Sim, uma senha de 4 dígitos foi enviada no material impresso que você recebeu junto com o cartão. Você pode alterar pelo aplicativo Edenred Wallet, ou então acessar o Portal do Usuário ou ligar na Central de Atendimento.

O meu cartão Ticket Plus vem bloqueado?

Sim, você deve desbloqueá-lo antes de utilizar pela primeira vez. Para isso, é só instalar o aplicativo Edenred Wallet no seu celular e cadastrar o seu cartão.

Ou se preferir, acesse o Portal do Usuário e a EVA.

O que é e como funciona a Promoção Ticket Plus?

A Promoção Ticket Plus é uma campanha oferecida pela Ticket para usuários do cartão Ticket Plus e que conta com a realização de 3 grandes sorteios de prêmios até o final de 2022. Para divulgação dos sorteios e realização do cadastro para participação, a Promoção Ticket Plus conta com a Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios, que fica disponível através do link: https://www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/.

Para participar da Promoção Ticket Plus, basta ser usuário do cartão Ticket Plus, se cadastrar na Plataforma Promocional Quem tem Ticket Plus tem +, realizar transações de no mínimo R$ 50,00, ou, transações acumuladas no valor total de R$ 150,00 nos períodos vigentes de cada sorteio.

O que é o Ticket Plus?

Com o Ticket Plus, você antecipa parte do seu salário por meio de um cartão benefício multiconvênio, nas compras do dia a dia como farmácias e supermercados, com limites de crédito pré-aprovados e desconto das compras direto na sua folha de pagamento.

Onde consultar as funcionalidades do Ticket Plus?

App Edenred Wallet:

- Consulta de saldo
- Consulta de limite de Compras e de Saque
- Extrato/fatura atual e dos meses anteriores
- Desbloqueio do cartão
- Data de renovação do limite
- Pagamento de contas
- Recarga de celular.
- Saque QRcode na Rede Banco24Horas

App e Portal do Usuário: consultas de limite e extrato

Onde encontrar o meu limite?

Consulte seu limite na Edenred Wallet, na Central de atendimento, App, Portal do Usuário e a EVA.

Perdi ou roubaram meu cartão, e agora?

Primeiramente, bloqueie seu cartão por meio de um dos 3 canais : Edenred Wallet, Portal do Usuário ou Central de atendimento (4002-4900). Depois, ligue na Central de Atendimento para solicitar um novo cartão. Caso não consiga solicitar por este canal, procure o RH da sua empresa.

Posso fazer compras paceladas com o Ticket Plus ?

Sim, de acordo com a liberação da sua empresa e condições comerciais do estabelecimento.

Posso fazer pagamento de contas com o Ticket Plus?

Sim, é possível fazer pagamento de contas através do aplicativo Edenred Wallet com a leitura do código ou digitação do código de barras. Para a utilização desse serviço será cobrada uma tarifa por boleto pago.

Posso fazer saque com o Ticket Plus ?

Sim, é possível* fazer saques através da rede de caixas do Banco 24horas com QR Code via app Edenred Wallet e no Saque e Pague utilizando o próprio cartão. *O serviço é liberado mediante a autorização do seu RH e é cobrada uma taxa de utilização desse serviço.

Posso pagar qualquer tipo de boleto ?

Sim. Com o Ticket Plus, você pode pagar qualquer tipo de boleto ou conta que estiverem dentro do prazo de vencimento.

Quais são os estabelecimentos que eu tenho acesso?

O produto é utilizado para compras do dia a dia como farmácia, supermercado e posto. Consulte o RH da sua empresa para ver a liberação de uso.

Se esquecer a senha do cartão, o que devo fazer?

Você mesmo poderá solicitar uma nova por qualquer um dos canais: Edenred Wallet ou Portal do Usuário.

Terei algum custo adicional para fazer pagamento de contas ?

Sim, na utilização desse serviço adicional será cobrado uma tarifa por boleto pago.
Outras dúvidas

Como a EVA, a assistente virtual da Ticket, pode te ajudar hoje?

Consultar meu saldo

Mapa de rede credenciada

Perda ou furto do cartão

Desbloquear cartão

Telefones para contato

Nossos telefones à sua disposição

Central de Atendimento Ticket

4004-2233*

Atendimento 24h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Atendimento Ticket Car

Atendimento Ticket Plus

Atendimento EXCLUSIVO para Deficientes Auditivos ou de Fala