Dúvidas sobre o meu Ticket

Meu Ticket

Como alterar a senha do meu cartão Ticket?

Pelo aplicativo Ticket e pelo Portal do Usuário você consegue recuperar ou alterar a sua senha.

Ou, se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone: 4004-2233 (se você não estiver em uma capital ou região metropolitana não esqueça de usar o código da sua operadora e o seu DDD).

Como bloquear o cartão da Ticket?

Em caso de perda, existem duas situações. Veja qual é a sua e como ter o seu cartão de volta em poucos dias.

Situação 1: você perdeu o cartão, mas ainda tem como recuperá-lo. Solução: recomendamos que faça o bloqueio do seu cartão pela área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo ou que entre em contato com a Central de Atendimento Ticket pelo telefone 4004-2233*. Se optar pelo atendimento por telefone, tecle a opção 1 e, em seguida, a opção 9.

Se o bloqueio aconteceu por motivo de fraude (preventivo), você precisa falar com um de nossos atendentes.

Situação 2: não existe a possibilidade de recuperar o seu cartão Ticket. Soluções: entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 4004-2233* e faça a solicitação de uma nova via do seu cartão. Outra opção é pedir a reemissão do cartão pela área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo ou através da nossa assistente virtual, a Eva.

*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outras localidades, use o código de sua operadora e o DDD antes desse mesmo número.

Como consultar saldo e extrato da Ticket?

Você pode consultar o saldo do seu cartão Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Flex, Ticket Super Flex, Ticket Cultura e muitos outros benefícios na área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo, pela Eva – assistente virtual do Portal Ticket ou pelo pela Central de Atendimento no telefone 4004-2233*, todos os dias, 24h.

*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você está em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes.

Como contestar compra no cartão Ticket?

Se você tem dúvidas sobre débitos realizados no seu cartão Ticket, entre em contato pela Central de Atendimento. O telefone é: 4004-2233*. *Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você está em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD.

Como recuperar a senha do meu cartão?

Esqueceu a senha do seu cartão Ticket? Pelo aplicativo Ticket e pelo Portal do Usuário você consegue recuperar ou alterar a sua senha.

Ou então entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a gente resolve isso em um instante.

Se você mora em uma capital ou região metropolitana, ligue para o telefone: 4004-2233. Já se mora em outra localidade, use o código de sua operadora + o DDD.

Ao ser atendido, digite a opção 1 se você for usuário dos cartões Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Parceiro ou Ticket Cultura. Em seguida, digite o número do seu cartão. No menu seguinte escolha a opção 6 para alterar a senha. Pronto, agora é só voltar a usar o seu cartão Ticket normalmente

Como solicitar segunda via do cartão?

Se você perdeu o seu cartão Ticket ou foi roubado, antes de tudo, faça um Boletim de Ocorrência na Delegacia mais próxima. Para solicitar a emissão de um novo cartão, sugerimos que acesse a área de usuário do Portal Ticket, o nosso aplicativo ou conversar com a nossa assistente virtual, a Eva.

Como ver todos os estabelecimentos que aceitam Ticket?

Consulte a rede credenciada ou confira no aplicativo Ticket o estabelecimento mais perto de você.

Os cartões possuem validade?

Os cartões Ticket Alimentação e Ticket Restaurante não possuem validade, mas os valores disponibilizados neles são válidos por 90 dias. A contagem começa na mesma data em que recebeu o último crédito.

O cartão Ticket Cultura também não tem validade e os créditos não expiram.

Os cartões Ticket Flex e Ticket Super Flex possuem validade de 10 anos, mas os valores disponibilizados dentro das trilhas disponíveis são válidos por 90 dias. A contagem começa na mesma data em que recebeu o último crédito.

Por que meu cartão é bloqueado e como faço para desbloquear o cartão?

O bloqueio do cartão é um procedimento de segurança que pode acontecer em três situações:
1 - Bloqueio preventivo sem solicitação
2 - Quando você solicita o bloqueio preventivo do seu cartão em caso de perda
3 - Bloqueio por erro de digitação de senha

Você pode fazer o bloqueio e o desbloqueio do seu cartão acessando a área de usuário do Portal Ticket (link para a área de usuário do Portal Ticket), pelo nosso aplicativo (link para a nova página de aplicativos), ou pela nossa Central de Atendimento Ticket no telefone 4004-2233*. Se optar pelo atendimento telefônico, selecione a opção 1 e, em seguida, a opção 8 para ser atendido por nossa equipe. Esteja com o seu RG e CPF em mãos.

Se o bloqueio aconteceu por motivo de fraude (preventivo), você precisa falar com um de nossos atendentes.

*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Quais os canais de atendimento da Ticket?

Temos várias formas de atender os usuários dos benefícios Ticket Alimentação, Ticket Cultura, Ticket Plus, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Transporte. Você pode enviar sua mensagem através do Fale Conosco, pelas redes sociais oficiais, telefones ou ainda falar com a nossa assistente virtual, a Eva.

Confira os telefones da Central de Atendimento Ticket:
  • Ticket Alimentação, Ticket Flex, Ticket Log e Ticket Restaurante: 4004-2233* ( 24 horas).
  • Ticket Plus: 4002-4900.
  • Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800 880 0404.

*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Para as demais localidades, use o código de sua operadora + o seu DDD.

Qual o status do meu cartão da Ticket?

Saiba qual é o status do seu cartão Ticket através da nossa Central de Atendimento. Basta ligar para o telefone: 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas) ou código da operadora + DDD + 4004-2233 (outras localidades).

Assim que for atendido, selecione a opção desejada e digite o número do seu cartão para conseguir as informações que você precisa.

Quando o benefício será creditado no cartão?

Para saber quando você receberá os créditos no seu cartão, consulte os benefícios agendados através da área de usuário do Portal Ticket ou pelo nosso aplicativo.

Fale com a EVA, a assistente virtual da Ticket

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Atendimento 24h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

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