Por que meu cartão é bloqueado e como faço para desbloquear o cartão?

O bloqueio do cartão é um procedimento de segurança que pode acontecer em três situações:
1 – Bloqueio preventivo sem solicitação
2 – Quando você solicita o bloqueio preventivo do seu cartão em caso de perda
3 – Bloqueio por erro de digitação de senha

Você pode fazer o bloqueio e o desbloqueio do seu cartão acessando a área de usuário do Portal Ticket (link para a área de usuário do Portal Ticket), pelo nosso aplicativo (link para a nova página de aplicativos), ou pela nossa Central de Atendimento Ticket no telefone 4004-2233*. Se optar pelo atendimento telefônico, selecione a opção 1 e, em seguida, a opção 8 para ser atendido por nossa equipe. Esteja com o seu RG e CPF em mãos.

Se o bloqueio aconteceu por motivo de fraude (preventivo), você precisa falar com um de nossos atendentes.

*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.