O que faço se meu pagamento ainda não foi confirmado?

Os pagamentos podem ser realizados através do APP Ticket, de segunda a sexta feira até as 20hrs. Os pagamentos sempre são confirmados assim que processamos a solicitação.  Após este horário, aos sábados, domingos e feriados, não é possível utilizar nosso APP para realizar pagamentos, caso tente pagar a conta ocorra fora do período permitido pela Ticket, a transação não ocorrerá e será necessário tentar novamente de segunda a sexta feira até as 20h.

Os pagamentos realizados podem levar até 4 dias úteis para serem reconhecidos no beneficiário emissor do boleto. Chamamos este processo de compensação e é um processo externo à Ticket, portanto, não conseguimos interferir nesse prazo de compensação. Exemplo: Caso você tenha feito um pagamento em uma segunda-feira até as 20h, ele será recebido e registrado pela instituição até sexta-feira.

Se após o prazo de compensação o beneficiário emissor do boleto não tiver reconhecido o pagamento, apresente o comprovante fornecido pela Ticket com as informações de quando foi aprovado no APP, para que seja identificado a baixa.

Caso o beneficiário emissor do boleto não reconheça o pagamento, mesmo com a apresentação do comprovante, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo Fale Conosco para podermos apoiá-lo.