Ticket é vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente pela 12ª vez

Marca foi reconhecida pela categoria Benefícios; premiação é a mais completa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, foi vencedora, pela 12ª vez, do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2022. A premiação, organizada pelo Grupo Padrão, é a mais completa avaliação de qualidade dos serviços ao cliente no Brasil e reconheceu a marca na categoria “Benefícios”. Foram selecionadas 100 empresas ou personalidades que mais se destacaram em aspectos como gestão, relacionamento com clientes e desempenho/avanço do negócio.

“Sermos reconhecidos pelo 12º ano em uma premiação que tem como foco a excelência em serviços ao cliente apenas reforça que estamos seguindo no caminho certo. A paixão pelo cliente está no DNA da Ticket e essa premiação é fruto do investimento realizado em pessoas e em processos. Treinamos e capacitamos constantemente nossas equipes, com foco na busca por alternativas criativas e inovadoras, que nos permitam transformar o setor de benefícios”, aponta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Ao longo de sua história, a Ticket vem desenvolvendo soluções inovadoras e plataformas digitais que multiplicam os benefícios tanto para clientes quanto para a sociedade. Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), e hoje conta com um amplo leque de soluções para as áreas de premiação, cultura, transporte, saúde e adiantamento salarial. Em março de 2022, a marca anunciou o lançamento do Ticket Super Flex, produto multibenefícios com saldos de restaurante, alimentação, home office, bem-estar e educação, que visa atender às novas necessidades de empresas e trabalhadores, considerando modelos de trabalho totalmente ou parcialmente remotos. A novidade complementou o portfólio de benefícios flexíveis da marca, que já contava com o cartão Ticket Pagamentos, que permite personalização da finalidade do uso, em parceria com Edenred Pay, desde 2018. Mais de 7 milhões de brasileiros têm acesso aos produtos e soluções da Ticket, por meio de mais de 130 mil empresas-clientes, e podem transacioná-los em 455 mil estabelecimentos.

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