Dúvidas e sugestões?
Entre em contato com a nossa equipe preenchendo o formulário abaixo.
Beneficiar pessoas também significa beneficiar o mundo ao nosso redor. Todos nós fazemos parte dele.
Para preservar o ecossistema em que vivemos, cada um deve fazer sua parte.
Como uma marca da Edenred Brasil, fazemos a nossa parte honrando o compromisso com o meio ambiente, criando valor compartilhado entre o nosso modelo de negócio e a sociedade.
Iniciativas de gestão Ambiental
Seguimos objetivos e metas ambientais para melhorar cada vez mais os nossos processos e a nossa performance. Compartilhamos os resultados dessas práticas não apenas com clientes, usuários, afiliados, mas com toda a sociedade.
A partir do compromisso da Ticket com a performance ambiental, possuímos o Sistema de Gestão Ambiental certificado pela ISO 14001 (atividades administrativas realizadas no escritório localizado em Pinheiros/SP), elaboramos o Inventário de Emissões de Gases do Efeito Estufa (GEE), além de monitorarmos os indicadores ambientais e realizarmos campanhas internas de conscientização.
Veja quais são as nossas principais iniciativas para reduzir e prevenir os impactos das nossas atividades no meio ambiente.
Elaboração de inventários de emissões de gases de efeito estufa (GEE) e compensação das emissões.
Desde 2010 a Ticket participa anualmente do Programa Brasileiro GHG Protocol, elaborando e publicando o inventário de emissões de gases do efeito estufa.
O Brasil é um dos três países do Grupo que realiza o levantamento de emissão de GEE – os outros são França e Chile. O inventário da Ticket é reconhecido com o selo ouro do Programa Brasileiro GHG Protocol, sendo auditado externamente todo ano. A partir do resultado do inventário de emissões de GEE, identificamos as oportunidades para reduzir impactos ambientais sobre o clima e, assim, fazermos uma compensação. Com isso, reforçamos nosso compromisso com a redução da pegada de carbono e com a Política Ambiental do grupo Edenred.
Sistema de Gestão Ambiental – ISO 14001: 2015
A Ticket é certificada pela Norma ISO 14001 desde 2012 e, através de sua Política Ambiental, estabelece compromissos para a proteção do meio ambiente, o cumprimento da legislação ambiental, conscientização dos colaboradores e a melhoria continua do sistema.
Através do SGA, a Ticket desenvolve monitora seus indicadores ambientais e desenvolve ações de conscientização e engajamento que visam minimizar os impactos de suas atividades, com atenção especial em aspectos como consumo responsável de recursos naturais e gestão de resíduos.
Entre em contato com a nossa equipe preenchendo o formulário abaixo.
Abaixo você confere três opções para nos contatar. Verifique qual se adequa a sua necessidade e então, é só falar com a gente!
Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato
Quero um contatoou ligue3003-5333
Maquininha da Ticket? Credencie-se.
Quero me credenciarou conheça nossos serviços4004-2233
Abaixo você confere duas opções para se tornar cliente Ticket. Verifique qual se adequa a sua necessidade e então, prossiga para sua simulação.
Faça uma simulação e contrate os cartões Ticket para seus colaboradores.
Simular produtosAceite os cartões Ticket na sua maquininha e aumente seu faturamento.
Aceitar Ticket