Ticket Super Flex. Muito benefício flexível em um só cartão!

Icone Ticket Super Flex. Muito benefício flexível em um só cartão!

O novo lançamento de benefício flexível da Ticket, chegou para trazer novas facilidades para quem usa e novas oportunidades de vendas para quem aceita.
O Ticket Super Flex está em restaurantes, supermercados e agora também em farmácias, papelarias, lojas de departamentos e instituições de ensino. É muito benefício em um só cartão! É mais uma solução para atrair novos clientesmovimentar suas vendas!

Icone Ticket Super Flex. Muito benefício flexível em um só cartão!

Quem aceita Ticket Super Flex só tem a ganhar

Um cartão multibenefício, cheio de diferenciais para seu negócio

Veja como é simples aceitar o Ticket Super Flex

1
Tudo 100% Online, clique no botão "Quero Aceitar"
2
Tenha em mãos o CNPJ, dados dos sócios, dados bancários, maquininha e contrato social (se necessário)
3
Preencha todas as informações solicitadas e finalize seu credenciamento
Pronto! Em aproximadamente 10 dias úteis, você passa a ser um credenciado Ticket®!

Conheça a rede e aceitação

Para os novos benefícios a rede de aceitação é: Stone, Rede, Cielo, Getnet, Vero, SafraPay, PagSeguro e Punto.

Ficou com alguma dúvida?

O que é Ticket Super Flex?

O Ticket Super Flex é a solução multibenefícios da Ticket que traz em um único cartão as soluções em Alimentação, Restaurante, Home Office, Educação e Bem-estar, dando a liberdade para o usuário utilizar seu benefício da forma que preferir dentro de nossa rede credenciada.

Os saldos são sensibilizados conforme utilização em trilhas específicas. Saldos separados e creditados dentro de cada trilha contratada, que garante a finalidade específica de cada trilha de benefício.

Transacionando com Ticket Super Flex

Quando um usuário for utilizar o Cartão Super Flex multibenefícios, o mesmo não poderá escolher de qual trilha será descarregado o saldo e não há possibilidade de pagamento parcial. Para que a transação ocorra, o beneficiário precisa ter 100% do valor da compra em uma das trilhas aceitas pelo Estabelecimento. A maquininha irá analisar qual trilha tem o saldo integral, necessário para pagamento, sempre considerando retirar o saldo da trilha primária no cadastro do estabelecimento, seguindo para a secundária e assim por diante.
Abaixo seguem alguns exemplo:

Cenário 1:

Estabelecimento – Trilha Primária de Restaurante e Trilha Secundária de Alimentação

O saldo da conta foi de R$40,00

O usuário tem um saldo na trilha Restaurante de R$40,00 e na trilha Alimentação de R$40,00, a transação será aprovada, saindo o saldo da trilha Restaurante, pois é a trilha primária do Estabelecimento.

Cenário 2:

Estabelecimento – Trilha Primária de Restaurante e Trilha Secundária de Alimentação

O saldo da conta foi de R$40,00

O usuário tem um saldo na trilha Restaurante de R$20,00 e na trilha Alimentação de R$40,00. Será transação será aprovada e debitado da trilha Secundária, já que o usuário não ter saldo suficiente na trilha primária. Portanto nesse caso, o debitado no valor de R$ 40,00 será realizado no saldo da trilha Alimentação.

Cenário 3:

Estabelecimento – Trilha Primária de Restaurante e Trilha Secundária de Alimentação

O saldo da conta foi de R$40,00

O usuário tem um saldo na trilha Restaurante de R$20,00 e na trilha Alimentação de R$30,00, a transação será negada, pois nenhuma das trilhas tem saldo suficiente para debitar 100% do valor da conta (R$ 40,00). A solução neste caso, será o usuário solicitar ao estabelecimento passe duas transações, uma de R$ 20,00 que irá zerar a trilha restaurante e outra de R$ 20,00 que irá debitar da trilha Alimentação.

Cenário 4:

Estabelecimento – Trilha Primária de Restaurante (Não tem Trilha Secundária)

O saldo da conta foi de R$40,00

O usuário tem um saldo na trilha Restaurante de R$20,00 e na trilha Alimentação de R$40,00. A transação será negada, pois não tem saldo suficiente na primária (restaurante) e o EC não é habilitado para receber na Alimentação, que é a secundária deste cartão.

Quais Estabelecimentos poderão aceitar Ticket Super Flex?

Todos os estabelecimentos já credenciados à Ticket com outros cartões (Ticket Alimentação, Ticket Restaurante e Ticket Cultura) e que tenham alguma das adquirentes habilitadas, Rede, Cielo, Getnet, Pagseguro, Stone, Sipag, Safrapay, Crefisa, Pop, Sicredi, Bin, Veros, C6Pay, Granito, Caixa Pagamentos, Afinz.

Novos estabelecimentos que queiram se credenciar à Ticket para aceitar o novo Ticket Super Flex, a opção para contratação está disponível nos canais de credenciamento. Lembrando que o estabelecimento precisa ter pelo menos uma das maquininhas compatíveis (Rede, Cielo, Getnet, Pagseguro, Stone, Sipag, Safrapay, Crefisa, Pop, Sicredi, Bin, Veros, C6Pay, Granito, Caixa Pagamentos, Afinz).

Quais adquirentes que já aceitam Ticket Super Flex?

Ticket Super Flex Cartão Preto – Benefícios Restaurante e Alimentação: Rede, Cielo, Getnet, Pagseguro, Stone, Sipag, Safrapay, Crefisa, Pop, Sicredi, Bin, Veros, C6Pay, Granito, Caixa Pagamentos, Afinz.

• Ticket Super Flex Cartão Preto – Benefícios Bem Estar, Educação e Home Office: Rede, Cielo, Pagseguro, Stone, Veros, Safrapay.

• Ticket Super Flex Cartão Branco – Todos benefícios: Rede, Cielo, Pagseguro, Stone, Veros, Safrapay.

O que consigo acessar no Portal do Estabelecimento?

Clique aqui para ver o vídeo do Portal do Estabelecimento