Dúvidas sobre o Ticket Flex

Ticket Flex

Como faço para alterar a senha do meu Ticket Flex?

Pelo aplicativo Ticket e pelo Portal do Usuário você consegue recuperar ou alterar a sua senha. Ou, se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone: 4004-2233 (se você não estiver em uma capital ou região metropolitana não esqueça de usar o código da sua operadora e o seu DDD).

Como peço a segunda via do meu Ticket Flex?

Se você perdeu o seu cartão Ticket Flex ou foi roubado, antes de tudo, faça um Boletim de Ocorrência na Delegacia mais próxima.

Para solicitar a emissão de um novo cartão, acesse a área de usuário do Portal Ticket, o nosso aplicativo ou converse com a nossa assistente virtual, a Eva.

Os cartões possuem validade?

O cartão Flex possui validade de 10 anos, os valores disponibilizados neles são válidos por 90 dias sem movimentação e 90 dias sem a empresa depositar crédito . A contagem começa na mesma data em que recebeu o último crédito.

Por que meu cartão é bloqueado e como faço para desbloquear o cartão?

O bloqueio do cartão é um procedimento de segurança que pode acontecer em três situações:

1 – Bloqueio preventivo sem solicitação;
2 – Quando você solicita o bloqueio preventivo do seu cartão em caso de perda;
3 – Bloqueio por erro de digitação de senha

Você pode fazer o bloqueio e o desbloqueio do seu cartão acessando a área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo Ticket, ou pela nossa Central de Atendimento Ticket no telefone 4004-2233*. Se optar pelo atendimento telefônico, selecione a opção 1 e, em seguida, a opção 7 para ser atendido por nossa equipe. Esteja com o seu RG e CPF em mãos.

Se o bloqueio aconteceu por motivo de fraude (preventivo), você precisa falar com um de nossos atendentes. *Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.
Outras dúvidas

Como a EVA, a assistente virtual da Ticket, pode te ajudar hoje?

Consultar meu saldo

Mapa de rede credenciada

Perda ou furto do cartão

Desbloquear cartão

Telefones para contato

Nossos telefones à sua disposição

Central de Atendimento Ticket

4004-2233*

Atendimento 24h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Atendimento Ticket Car

Atendimento Ticket Plus

Atendimento EXCLUSIVO para Deficientes Auditivos ou de Fala