Dúvidas sobre o Ticket Presente Perfeito GoodCard

Ticket Presente Perfeito GoodCard

A senha do meu cartão foi bloqueada, o que devo fazer?

A senha é bloqueada ao digitar incorretamente 3x ao tentar transacionar, caso isso aconteça, o desbloqueio acontece automaticamente em até 24h.

Acabei de terminar meu cadastro mas meu saldo Ticket Presente Perfeito Goodcard está zerado

Você terminou seu cadastro e seu saldo está zerado? R$0,00? Seu saldo pode estar zerado por alguns motivos:

- O valor do seu ainda não foi emitido pelo responsável pela premiação;
- Consulte o emissor da premiação para confirmar a data de crédito do prêmio/presente, apenas ele consegue verificar o ocorrido;

Como consultar meu saldo do Ticket Presente Perfeito Goodcard?

Na palma da sua mão!!! Ou melhor, na tela que está na palma da sua mão 😁 Só acessar o aplicativo Endered Wallet que o seu saldo já estará na tela inicial e é só arrastar pro lado para ver o saldo de outros cartões, caso você tenha! Depois de uma transação você pode clicar no ícone ""Extratos"" para visualizar os detalhes das transações.

Como faço para consultar o meu extrato?

Assim que você acessar o aplicativo Endered Wallet é só clicar no ícone ""Extratos"". Se quiser consultar o extrato de outros cartões, é só deslizar a tela pro lado, selecionar e fazer o mesmo processo.

Como faço para desbloquear o meu cartão Ticket Presente Perfeito Goodcard?

Para desbloquear o seu novo cartão é super simples! Entre no seu aplicativo Endered Wallet e siga esses passos:

1° Clique em ""Cadastrar novo cartão "", ou se você já tiver outros cartões cadastrados, faça o login com CPF e Senha e role a tela de cartões para o lado até aparecer a opção de ""Cadastrar novo cartão""

2° Depois selecione o tipo do seu cartão, o ""Ticket Presente Perfeito""

3° Digite os dados pedidos em tela, a sua senha está disponível na carta, onde o cartão estava colado. Mas se você não estiver com a carta em mãos, pode realizar o desbloqueio entrando em contato pelo WhatsApp do número (51) 4003-9099 e falar com nossa atendende virtual Eva 😉

Como faço para pagar boletos pelo aplicativo?

É super simples! Dentro do aplicativo Edenred Wallet você deve selecionar a opção ""Pagar Contas"".

Após clicar em ""Pagar Contas"", é só apontar câmera do seu celular para o código de barras ou digitar o código se preferir. Depois é só conferir as informações da conta e confirmar o pagamento.

O prazo de compensação bancária para que o valor chegue ao recebedor é de até 48 horas. É importante checar alguns pontos:

Caso o contrato da sua empresa possua taxas para pagamento, certifique-se que você possui saldo suficiente para pagamento do boleto somando com a taxa informada no contrato.

Só é possível pagar boletos até a data de vencimento, depois do vencimento o pagamento do boleto não é aceito.

Como faço pra ter um cartão virtual Ticket Presente Perfeito Goodcard?

Ainda não temos um cartão digital para o Ticket Presente Perfeito com a bandeira GoodCard, por isso não é possível realizar compras online.

Como posso acessar o aplicativo?

Para acessar o aplicativo, basta pesquisar por Edenred Wallet na sua loja de aplicativos (Play Store ou App Store) e baixá-lo. Após o download, você habilita o cadastro no aplicativo com o número do seu cartão. Se você já tiver acesso ao aplicativo, basta fazer login e adicionar seu novo cartão.

Como posso usar o meu saldo Ticket Presente Perfeito Goodcard?

Com o seu cartão Ticket Presente Perfeito GoodCard você pode usar o seu saldo em toda rede credenciada da bandeira na função débito. Para consultar a rede credenciada, acesse o aplicativo Endered Wallet e rede selecionar Rede Credenciada.

Descubra todas as vantagens que o seu Ticket Presente Perfeito oferece.

Como solicitar a segunda via do cartão Ticket Presente Perfeito Goodcard?

Perdi meu cartão! Roubaram meu cartão! Meu cartão está danificado! Como solicitar outro?

Caso seu cartão tenha sido Perdido, Roubado ou Danificado, o primeiro passo é seguir com o bloqueio do seu cartão e para isso, siga o passo a passo:

1° Acesse seu aplicativo Endered Wallet.
2°Selecione o cartão que deve ser Bloqueado
3°Altere o Status do Cartão para Bloqueado
4° Confirme o bloqueio do cartão.

Feito isso, você já pode entrar em contato com a central de atendimento no número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado 😉

É possível pagar boleto de depósito no aplicativo?

Depende! Nem todos os cartões possuem a funcionalidade de pagamento de boletos. Mas se a opção estiver ativa no seu aplicativo Endered Wallet, é possível pagar todos os tipos de boleto, respeitando os limites de pagamento de contas do seu cartão.

Se estiver com dúvida sobre as funcionalidades inclusas no seu prêmio, entre em contato com a gente pelo WhatsApp ou pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Esqueci a senha do meu aplicativo, o que devo fazer?

Você precisa recuperar sua senha! Dentro do aplicativo Endered Wallet, clique em ""Esqueceu sua senha?"" e siga os passos orientados em tela para criar uma nova senha.

Esqueci a senha do meu cartão Ticket Presente Perfeito Goodcard

Precisa recuperar a senha do seu cartão? Tranquilo! Você consegue alterar a senha pela central de atendimento ligando para o número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Meu aplicativo fecha sozinho e agora?

Seu aplicativo está fechando automaticamente? Vamos te ajudar a resolver isso.

Verifique se você está com a última versão atualizada do aplicativo, você consegue checar isso na loja de aplicativos do seu celular. Se já estiver com a última versão disponível, feche completamente o aplicativo (se certifique de fechar também no segundo plano) e abra novamente;

Caso não, é importante que você atualize. Se mesmo assim seguir com problemas, indicamos que você desinstale o aplicativo e instale de novo.

Meu cartão Ticket Presente Perfeito Goodcard não passou, por quê?

Existem algumas possibilidades para que o cartão tenha sido recusado ou não ter funcionado em alguns estabelecimentos, vamos explicar:

A tentativa de uso foi na função Crédito ou Voucher Seu cartão só funciona no débito, então se o caixa passou em qualquer função diferente como crédito ou vale/voucher, a transação não será efetuada.

Saldo Insuficiente Tentativa de compra em um valor maior do que o disponível.

Senha incorreta Verifique se a senha informada está correta, a senha do seu cartão é a mesma que foi enviada na cartinha junto com o cartão. Caso não tenha sido alterada.

Rede Credenciada Verifique se o estabelecimento que você tentou utilizar aceita a bandeira GoodCard. Você pode conferir os estabelecimentos que aceitam a bandeira GoodCard no app Edenred Wallet

Seu cartão ou segunda via ainda não foram desbloqueados Acesse o aplicativo Endered Wallet e cadastre o seu cartão para seguir com o desbloqueio.

Meu saldo é menor que o valor do boleto que quero pagar, o que faço?

Você não consegue pagar boletos com valor maior do que saldo disponível. Nesse caso você pode pagar um boleto de depósito bancário para sua conta e completar o valor.

Meu saldo Ticket Presente Perfeito Goodcard expira?

Sim! O saldo tem validade, mas depende do contrato fechado com a empresa. Você consegue consultar dentro do aplicativo Endered Wallet, ele se encontra logo embaixo do seu saldo.

Não consigo pagar um boleto, o que faço?

É necessário que o valor do boleto ou conta seja compatível com o seu saldo (em caso de taxas, é necessário verificar se o cartão possui saldo suficiente para debitar a taxa, pois ela é somada em cima do valor do boleto), também é necessário verificar o vencimento do boleto, pois nossas plataformas não finalizam pagamentos após o vencimento. Caso não haja a opção disponível em seu aplicativo, significa que você não tem essa função habilitada.

Não desbloqueei meu cartão e perdi a senha, como eu faço?

Entre em contato com seu o gestor do seu cartão e solicitar uma nova via do cartão.

Não estou conseguindo ativar o meu cartão Ticket Presente Perfeito Goodcard e está apresentando erro. O que fazer?

Existem algumas possibilidades para você não ter conseguido desbloquear o seu cartão:

Cartão cadastrado em outra categoria
Seu cartão deve ser cadastrado na categoria Ticket Presente Perfeito, correspondente ao design do cartão em mãos.

Senha incorreta
Verifique se a senha informada está correta, a senha do seu cartão é a mesma que foi enviada na cartinha junto com o cartão.

Se mesmo assim não conseguir desbloquear o seu cartão, entre em contato com a gente pelo WhatsApp ou pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Não reconheço uma compra no meu extrato do Ticket Presente Perfeito Goodcard, o que fazer?

Viu no extrato alguma transação ou compra que você não reconhece? Bloqueie seu cartão imediatamente no aplicativo Endered Wallet 🔐

Pronto, agora que está seguro você pode analisar com mais calma o dia e hora dessa transação. É importante também verificar se você não cadastrou o seu cartão em aplicativos de alguém conhecido e a transação foi feita por lá (acontece muito, viu?!) Depois de verificar todos esses pontos e ainda assim não reconhecer a transação, entre em contato com a central de atendimento pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Paguei um boleto mas ainda não compensou

O prazo bancário para compensação de qualquer boleto é de até 72 horas úteis. Se mesmo após esse prazo o recebedor informar que não recebeu o pagamento entre em contato pelo WhatsApp ou pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado. Não se preocupe, vamos te ajudar 😁.

Perdi meu cartão Ticket Presente Perfeito Goodcard ou fui roubado, o que fazer?

Se você perdeu o cartão ou seu cartão foi roubado, a primeira coisa que deve fazer é bloquear o cartão pelo aplicativo Edenred Wallet (caso você já tenha cadastro) ou pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Posso usar meu cartão Ticket Presente Perfeito Goodcard em compras e viagens internacionais?

Não é possível utilizar o seu cartão em comprar internacionais. O cartão Ticket Presente Perfeito GoodCard é Nacional e pode ser usado apenas em compras no Brasil e em reais.

Quais são os canais de atendimento do Ticket Presente Perfeito?

Você consegue falar com a gente através da nossa Central de Atendimento por telefone ou WhatsApp. Nosso atendimento funciona de Segunda a Sexta das 7H às 19H. WhatsApp ou pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Qual a senha do meu cartão Ticket Presente Perfeito Goodcard?

A senha do seu cartão é aquela que veio escrita na carta que você recebeu junto com o cartão. Essa senha pode ser alterada através do WhatsApp ou pela Central de atendimento.

Caso você não tenha mais a carta ou tenha esquecido sua senha , siga o passo a passo para criar uma nova.

Quanto tempo demora chegar outro cartão Ticket Presente Perfeito Goodcard?

O prazo de envio do cartão é de 5 a 8 dias úteis, que começa a contar depois que o pedido de segunda via é feito.

Ah! Esse prazo vale tanto pra primeira, quanto pra segunda via, tá bem?

Recebi meu cartão Ticket Presente Perfeito Goodcard e quero trocar a senha que eu recebi, como devo fazer?

Você consegue efetuar a troca da senha do seu cartão pela Endered Wallet, para isso precisará da senha que recebeu e CVV do cartão (código de 3 dígitos). Você também consegue trocá-la pela central no número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.
Outras dúvidas

Como a EVA, a assistente virtual da Ticket, pode te ajudar hoje?

Consultar meu saldo

Conferir mapa de rede credenciada

Perda ou furto do cartão

Desbloquear cartão

Telefones para contato

Nossos telefones à sua disposição

Central de Atendimento Ticket

4004-2233*

Atendimento 24h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Atendimento Ticket Car

Atendimento Ticket Plus

Atendimento EXCLUSIVO para Deficientes Auditivos ou de Fala