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Dúvidas sobre o Ticket Presente Perfeito Mastercard

Ticket Presente Perfeito Mastercard

A senha do meu cartão foi bloqueada, o que devo fazer?

A senha é bloqueada ao digitar incorretamente 3x ao tentar transacionar, caso isso aconteça, o desbloqueio acontece automaticamente em até 24h.

Acabei de terminar meu cadastro mas meu saldo está zerado

Você terminou seu cadastro e seu saldo está zerado? R$0,00? Seu saldo pode estar zerado por alguns motivos: - O valor do seu prêmio ainda não foi emitido pelo responsável pela premiação; - Consulte o emissor da premiação para confirmar a data de crédito do prêmio/presente, apenas o emissor consegue verificar o ocorrido;

Como consultar meu saldo?

Na palma da sua mão!!! Ou melhor, na tela que está na palma da sua mão 😁

Você pode consultar o saldo acessando o aplicativo Endered Wallet, ele aparecerá na tela inicial e é só arrastar pro lado para ver o saldo de outros cartões, caso você tenha! Também pode consultar diretamente pelo nosso WhatsApp no número (51) 4003-9099, basta salvar o número e iniciar o atendimento por lá, confirmando os dados, e depois selecionar a opção. Depois de uma transação você pode clicar em "Extratos" para visualizar os detalhes das transações.

Como faço para cancelar um pedido de transferência bancária?

Se você já finalizou seu pedido de transferência bancária no aplicativo, não será possível cancelar. Se você quer cancelar o pedido porque preencheu os dados incorretamente e a conta bancária indicada não existe, fica tranquilo, o valor volta pro seu saldo automaticamente em até 24 horas 🤗

Como faço para consultar o meu extrato?

Assim que você acessar o aplicativo Endered Wallet, é só clicar no ícone ""Extratos"". Se quiser consultar o extrato de outros cartões, é só deslizar a tela pro lado, selecionar o cartão desejado e fazer o mesmo processo.

Como faço para desbloquear o meu cartão Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard?

Para desbloquear o seu novo cartão é super simples!

Siga as orientações recebidas por e-mail, SMS ou pelo emissor do seu presente:
1°Acesse o link recebido;
2° Preencha os dados solicitados em tela;
3° Crie uma senha para acessar o portal para consultar os dados do seu cartão e extrato;
4° Pronto! Agora é só aproveitar seu prêmio.

Se não conseguir desbloquear o seu cartão, entre em contato pelo WhatsApp ou pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Como faço para pagar boletos pelo aplicativo?

É super simples!

1° Selecione a opção “Pagar Contas” dentro do aplicativo Endered Wallet;
2° Após clicar em “Pagar Contas”, é só apontar câmera do seu celular para o código de barras ou digitar o código se preferir.

Depois é só conferir as informações da conta e confirmar o pagamento.

O prazo de compensação bancária para que o valor chegue ao recebedor é de até 24 horas.

É importante checar alguns pontos:

Caso o contrato da sua empresa possua taxas para pagamento, certifique-se que você possui saldo suficiente para pagamento do boleto somando com a taxa informada no contrato.

Só é possível pagar boletos até a data de vencimento, depois do vencimento o pagamento do boleto não é aceito.

Como faço pra ter um cartão virtual?

Não é possível criar um cartão virtual a partir do seu cartão físico. Mas você consegue fazer compras online cadastrando o seu cartão físico no site da compra desejada ou em aplicativos de delivery 🙂

Pra cadastrar o seu cartão em aplicativos ou fazer compras virtuais/onlines você vai precisar preencher os dados do seu cartão, selecionando o pagamento como cartão de crédito.

Basta informar o nome como está escrito no cartão, número do cartão, data de validade do cartão e CVV. (código de 3 dígitos).

Como faço transferência bancária pelo aplicativo?

Pra fazer uma transferência com seu saldo é muito simples:

1° Acesse o aplicativo Endered Wallet e selecione o cartão que deseja transferir o saldo;
2° Selecione a opção Transferências;
3° Selecionar se deseja "Cadastrar Favorito" ou "Nova transferência";
4° Selecionar se a transferência será para "Mesma Titularidade" do cartão ou "Outra Titularidade" (para uma conta sua ou de outra pessoa;
5°Preencher os dados solicitados em tela;
6° Confirmar a transação;

Aguardar o prazo de até 24 horas para efetivação da transferência

Importante: Caso o pedido de transferência seja feito fora do horário comercial, esse prazo começa a contar a partir do próximo dia útil.

Como posso acessar o aplicativo?

Para acessar o aplicativo, basta pesquisar por Endered Wallet na sua loja de aplicativos (Play Store ou App Store) e baixá-lo. Após o download, você habilita o cadastro no aplicativo com o número do seu cartão. Se você já tiver acesso ao aplicativo, basta fazer login e adicionar seu novo cartão.

Como posso acumular pontos no programa Mastercard Surpreenda, com o meu Ticket Presente Perfeito Mastercard?

O Mastercard Surpreenda™ é um programa de benefícios especiais onde toda transação usando seu cartão Mastercard (débito, crédito ou pré-pago) valem pontos. Para participar é necessário cadastrar seu cartão no site do programa, antes de utilizá-lo. Somente após o cadastro, as transações contarão pontos no programa. Toda compra vale 1 ponto, não importa o valor.

Como posso usar o meu saldo?

Com o seu cartão Ticket Presente Perfeito Mastercard você pode usar o seu saldo em qualquer estabelecimento ou em lojas online, em você deve selecionar a função crédito à vista.

Descubra todas as possibilidades que o Ticket Presente Perfeito oferece para você no nosso Blog.

Como solicitar a segunda via do cartão Ticket Presente Perfeito Mastercard?

Perdi meu cartão! Roubaram meu cartão! Meu cartão está danificado! Como solicitar outro?

Caso seu cartão tenha sido Perdido, Roubado ou Danificado, o primeiro passo é seguir com o bloqueio do seu cartão e para isso, siga o passo a passo:
1° Acesse seu aplicativo Endered Wallet.
2° Selecione o cartão que deve ser bloqueado;
3° Altere o Status do Cartão para Bloqueado;
4° Confirme o bloqueio do cartão.

Feito isso, você já pode entrar em contato pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado 😉

Como usar meu cartão Ticket Presente Perfeito Mastercard sem chip?

Aguarde a informação "Insira ou passe o cartão" aparecer na tela da maquininha de pagamentos, passe o cartão com a tarja virada para a parte de dentro da máquina e em seguida você confirma o pagamento digitando sua senha de quatro dígitos.

Como utilizar meu cartão Ticket Presente Perfeito Mastercard em compras online?

Pra cadastrar o seu cartão em meios de pagamentos online, você precisa selecionar Crédito como forma de pagamento, informar seu nome como descrito no cartão, seu CPF, numero do cartão, data de validade do cartão e CVV (código de 3 dígitos).

Se o seu cartão não tiver seu nome, deve ser incluído no momento da compra o nome idêntico ao cadastrado no seu aplicativo Endered Wallet. O nome pode ser consultado acessando o aplicativo, clicando no menu sinalizado pelos 3 traços, depois clicar em Meus Dados, o nome estará no campo Titular.

É possível fazer transferência via PIX?

Ainda não temos a funcionalidade de transferência bancária por PIX, nossas transferências são feitas atualmente apenas por TED.

É possível pagar boleto de depósito no aplicativo?

Depende! Nem todos os cartões possuem a funcionalidade de pagamento de boletos. Mas se a opção estiver ativa no seu aplicativo Endered Wallet, é possível pagar todos os tipos de boleto, respeitando os limites de pagamento de contas do seu cartão.

Esqueci a senha do meu aplicativo, o que devo fazer?

Você precisa recuperar sua senha! Clique em ""Esqueceu sua senha?"" e siga os passos orientados em tela para criar uma nova senha.

Esqueci a senha do meu cartão

Precisa recuperar a senha do seu cartão? Tranquilo! 😉

Você consegue alterar a senha ligando na central pelo número 4003-9099 (para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado). Selecione a opção 1 - "Sou portador do cartão", após isso digite o número do cartão e depois selecione a opção 1 de "Esqueci minha senha".

Existe cobrança de tarifa para transferência bancária?

Sim, pode ter cobrança de tarifas para realizar a transação. A cobrança depende do acordo comercial feito pelo seu RH e, caso exista tarifa pra sua transferência, o valor vai aparecer antes de você confirmar a transação. O valor da cobrança é somado à sua solicitação e debitado juntamente com a transação. Caso você não tenha saldo suficiente, no momento da soma da quantia da sua transação mais a tarifa, o pedido será negado.

Existe limite de valor pra transferência bancária?

Sim, e este limite é definido pelo emissor do seu presente. Você pode consultar esse limite na nossa Central de Ajuda pelo WhatsApp ou pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

IMPORTANTE: Esta funcionalidade não está disponível para todos os cartões, então se não estiver disponível no seu aplicativo Endered Wallet, não será possível realizar transferências com o seu saldo.

Meu aplicativo fecha sozinho e agora?

Seu app está fechando automaticamente? Vamos te ajudar a resolver isso.

Verifique se você está com a versão atualizada do aplicativo, você consegue checar isso na loja de aplicativos do seu celular.

A versão está atualizada? Se não, é importante que você atualize. Se já está com a última versão disponível do aplicativo, feche (se certifique de fechar também no segundo plano) e abra novamente.

Se mesmo assim seguir com problemas, indicamos que você desinstale o aplicativo e instale de novo. E se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a gente.

Meu cartão Ticket Presente Perfeito Mastercard não passou, por quê?

Existem algumas possibilidades para que o cartão tenha sido recusado ou não ter funcionado em alguns estabelecimentos, vamos explicar:

A tentativa de uso foi na função Débito ou Voucher Seu cartão só funciona no crédito, então se o caixa passou em qualquer função diferente como débito ou vale/voucher, a transação não será efetuada.

Saldo Insuficiente Tentativa de compra em um valor maior do que o disponível.

Senha incorreta Verifique se a senha informada está correta, a senha do seu cartão é a mesma que foi enviada na cartinha junto com o cartão. Caso não tenha sido alterada.

Seu cartão ou segunda via ainda não foram desbloqueados Acesse o aplicativo Endered Wallet e cadastre o seu cartão para seguir com o desbloqueio.

Erro ou mau funcionamento da maquininha do estabelecimento Realize uma segunda tentativa em outra maquininha para descartar a possibilidade.

Meu saldo é menor que o valor do boleto que quero pagar, o que faço?

Você não consegue pagar boletos com valor maior do que saldo disponível. Nesse caso você pode pagar um boleto de depósito bancário para sua conta e completar o valor.

Meu saldo expira?

Sim! O saldo tem validade, mas depende do contrato fechado com a empresa. Você consegue consultar dentro do aplicativo Endered Wallet, ele se encontra logo embaixo do seu saldo.

Não consigo pagar um boleto, o que faço?

É necessário que o valor do boleto ou conta seja compatível com o seu saldo (em caso de taxas, é necessário verificar se o cartão possui saldo suficiente para debitar a taxa, pois ela é somada em cima do valor do boleto), também é necessário verificar o vencimento do boleto, pois nossas plataformas não finalizam pagamentos após o vencimento. Caso não haja a opção disponível em seu aplicativo, significa que você não tem essa função habilitada.

Não desbloqueei meu cartão e perdi a senha, como eu faço?

Entre em contato com seu o gestor do seu cartão e solicitar uma nova via do cartão.

Não estou conseguindo ativar o meu cartão Ticket Presente Perfeito Mastercard e está apresentando erro. O que fazer?

Se vocês estiver tentando desbloquear o cartão através da Endered Wallet, certifique-se de que selecionou o produto correto "Ticket Presente Perfeito". Certifique-se também de que:

1. O número do cartão está correto 2. A data de validade digitada corresponde à data de validade do cartão 3. O CVV digitado corresponde ao CVV do cartão 4. A senha digitada corresponde à senha recebida na carta

Não reconheço uma compra no meu extrato, o que fazer?

Viu no extrato alguma transação ou compra que você não reconhece? Bloqueie seu cartão imediatamente no app 🔐

Pronto, agora que está seguro você pode analisar com mais calma o dia e hora dessa transação. É importante também verificar se você não cadastrou o seu cartão em aplicativos de alguém conhecido e a transação foi feita por lá (acontece muito, viu?!).

Depois de verificar todos esses pontos e ainda assim não reconhecer a transação, entre em contato com a gente na central de atendimento pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Paguei um boleto mas ainda não compensou

O prazo bancário para compensação de qualquer boleto é de até 24 horas. Se mesmo após esse prazo o recebedor informar que não recebeu o pagamento, entre em contato pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado. Não se preocupe, vamos te ajudar 😁.

Perdi meu cartão Ticket Presente Perfeito Mastercard ou fui roubado, o que fazer?

Se você perdeu o cartão ou seu cartão foi roubado, a primeira coisa que deve fazer é bloquea-lo pelo aplicativo Endered Wallet, selecione o cartão e desabilite o botão de status do cartão.

Você pode bloquea-lo também ligando para a central do número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado. A segunda via tambem é solicitada pela central caso a empresa não possua particularidades☺

Por que a opção de transferência bancária não está disponível em meu aplicativo?

A transferência bancária é uma funcionalidade disponível apenas em algumas premiações ou presentes. Caso você não tenha essa categoria em seu aplicativo, explore nossas outras opções de pagamentos como o uso do cartão físico, pagamento de boletos ou compra de vouchers.

Porque a minha transferência foi devolvida?

O valor da transferência voltou pro seu saldo? Vamos te explicar quando isso acontece!

A transferência é devolvida quando algum dado da conta informada está incorreto ou por alguma instabilidade momentânea.

Nesse caso você pode refazer a transação verificando os dados informados e, se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo WhatsApp ou pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Posso cadastrar meu cartão Ticket Presente Perfeito Mastercard em programas de Pontos?

Sim! Desde que seja um programa de acúmulo de pontos vinculado à bandeira do seu cartão, como o Mastercard Surpreenda, que é o programa de pontos da bandeira do cartão Ticket Presente Perfeito.

Posso comprar na Amazon com meu cartão Ticket Presente Perfeito Mastercard?

Você consegue comprar na Amazon com seu cartão Ticket Presente Perfeito, ele é emitido com a bandeira Mastercard e é aceito em todas a rede credenciada.

Posso comprar nas Lojas Americanas com meu cartão Ticket Presente Perfeito Mastercard?

Você consegue comprar nas Lojas Americanas com seu cartão Ticket Presente Perfeito, ele é emitido com a bandeira Mastercard e é aceito em todas a rede credenciada.

Posso fazer transferência bancária com o meu cartão Ticket Presente Perfeito Mastercard?

Se a empresa que lhe concedeu o cartão contratou o serviço de transferência, você terá acesso ao menu de transferências dentro do nosso aplicativo Endered Wallet.

Posso fazer uma transferência para conta de terceiros?

Pode sim! O titular pode ser você ou um terceiro, se preferir!

Caso a transferência seja realizada pelo aplicativo Endered Wallet, pode ser efetuada para uma conta sua ou de terceiros, é só selecionar "Outra Titularidade" após iniciar a operação de transferência. Mas se a transferência estiver sendo realizada pelo site, é possível apenas para uma conta sua, de mesma titularidade.

Posso realizar pagamentos via QR Code?

Esta função ainda não está disponível no nosso aplicativo, você pode aproveitar o saldo do seu cartão utilizando em compras em lojas físicas passando a tarja do cartão nas maquininhas do estabelecimento ou em compras online.

Posso sacar ou transferir o meu saldo?

Apenas se você tiver as funções habilitadas no seu aplicativo Endered Wallet.

Posso usar meu cartão Ticket Presente Perfeito Mastercard em compras e viagens internacionais?

Não é possível utilizar o seu cartão em compras internacionais. O cartão Ticket Presente Perfeito Mastercard é Nacional e pode ser usado apenas em compras no Brasil e em reais.

Quais são os canais de atendimento do Ticket Presente Perfeito?

Você consegue falar com a gente através da nossa Central de Atendimento por telefone ou WhatsApp. Nosso atendimento funciona de Segunda a Sexta das 7H às 19H. WhatsApp ou pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Qual a senha do meu cartão?

A senha do seu cartão é aquela que veio escrita na carta que você recebeu junto com o cartão.

Qual o prazo para a transferência bancária cair em minha conta?

O prazo máximo para a transferência ser repassada é de até 24 horas úteis. Em caso dela não cair nesse prazo, contate a central de atendimento pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Quanto tempo demora chegar outro cartão Ticket Presente Perfeito Mastercard?

O prazo de envio do cartão é de 5 a 8 dias úteis, que começa a contar depois que o pedido de segunda via é feito. Ah! Esse prazo vale tanto pra primeira, quanto pra segunda via, tá bem?

Recebi meu cartão Ticket Presente Perfeito Mastercard e quero trocar a senha que eu recebi, como devo fazer?

Você consegue efetuar a troca da senha do seu cartão pelo aplicativo Endered Wallet, para isso precisará da senha que recebeu junto do cartão e o CVV do cartão (código de 3 dígitos). Você também consegue trocá-la pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Solicitei uma transferência bancária mas ela ainda não caiu. O que eu faço?

O prazo para que a transferência caia na conta bancária solicitada é de até 24 horas. Se você já fez seu pedido há mais de 24 horas e o valor ainda não caiu na conta, entre em contato com a central de atendimento pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado. Não se preocupe, vamos te ajudar 😁.
Outras dúvidas

Como a EVA, a assistente virtual da Ticket, pode te ajudar hoje?

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