Dúvidas sobre o Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard

Ticket Presente Perfeito Virtual

Acabei de terminar meu cadastro mas meu saldo Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard está zerado

Você terminou seu cadastro e seu saldo está zerado? R$0,00? Seu saldo pode estar zerado por alguns motivos:

- O valor do seu prêmio ainda não foi emitido pelo responsável pela premiação;
- Consulte o emissor da premiação para confirmar a data de crédito do prêmio/presente, apenas o emissor consegue verificar o ocorrido;

Como consultar meu saldo Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard?

Na palma da sua mão!!! Ou melhor, na tela que está na palma da sua mão 😁

Só acessar o portal pelo link: Portal do Portador e fazer login, selecionar o cartão se tiver mais de um e ative a visualização no ícone “”olho”” para consultar seu saldo

Depois de uma transação você pode clicar em “”Consultar Extrato”” para visualizar os detalhes das transações.

Como faço para consultar o meu extrato Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard?

É necessário você acessar o portal do usuário através do link: Portal do Portador . Depois é só clicar em “”Consultar extrato””.

Se quiser consultar o extrato de outros cartões, é só clicar nas setas ao lado do cartão e fazer o mesmo processo.

Como faço para desbloquear o meu cartão?

Para desbloquear o seu novo cartão é super simples!

Siga as orientações recebidas por e-mail, SMS ou pelo emissor do seu presente:

1° Acesse o link recebido;
2° Preencha os dados solicitados em tela:
3° Crie uma senha para acessar o portal para consultar os dados do seu cartão e extrato;
4° Pronto! Agora é só aproveitar seu prêmio.

Como posso acessar o aplicativo do Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard?

O cartão virtual não possui aplicativo, mas para acessar o portal Ticket Presente Perfeito Virtual, basta acessar o link: Portal do Portador e fazer login com CPF e senha. Se você ainda não tiver acesso, entre em contato com o emissor da premiação para solicitar orientações sobre como criar sua conta.

Como posso acumular pontos no programa Mastercard Surpreenda, com o meu Ticket Presente Perfeito Mastercard?

O Mastercard Surpreenda™ é um programa de benefícios especiais onde toda transação usando seu cartão Mastercard (débito, crédito ou pré-pago) valem pontos. Para participar é necessário cadastrar seu cartão no site do programa, antes de utilizá-lo. Somente após o cadastro, as transações contarão pontos no programa. Toda compra vale 1 ponto, não importa o valor.

Como posso usar o meu saldo Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard?

Com o seu cartão Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard você pode usar o seu saldo em toda rede credenciada da bandeira em lojas online, todas as compras devem ser feitas na função crédito à vista.

Conheça as vantagens do seu Ticket Presente Perfeito e todas as possibilidades de uso.

Como posso utilizar meu cartão para compras on-line?

Para utilizar o seu cartão em meios de pagamentos online, você precisa selecionar Crédito como forma de pagamento, informar seu nome como descrito no cartão, seu CPF, numero do cartão, data de validade do cartão e CVV (código de 3 dígitos).

Esqueci a senha do meu aplicativo, o que devo fazer?

Você precisa recuperar sua senha através do site: Acesse: https://www.cartaovirtualedenred.com.br/auth/esqueci-senha e siga as orientações para redefinição da sua senha.

Meu cartão Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard não passou, por quê?

Existem algumas possibilidades para que o cartão tenha sido recusado ou não ter funcionado em alguns estabelecimentos, vamos explicar:

A tentativa de uso foi na função Débito ou Voucher Seu cartão só funciona no crédito, então se o caixa passou em qualquer função diferente como débito ou vale/voucher, a transação não será efetuada.

Saldo Insuficiente Tentativa de compra em um valor maior do que o disponível.

Seu cartão ou segunda via ainda não foram desbloqueados Acesse o portal Portal do Portador para seguir com o desbloqueio.

Meu saldo Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard expira?

Sim! O saldo tem validade e depende do acordo comercial que foi feito com o emissor da premiação.

Não estou conseguindo ativar o meu cartão e está apresentando erro. O que fazer?

Existem algumas possibilidades para você não ter conseguido desbloquear o seu cartão:

Dados informados diferente dos dados cadastrados pelo emissor do prêmio Você deve entrar em contato com o emissor do prêmio para validar as informações que foram cadastradas na emissão do cartão.

Mensagem "Utilize ativação do cartão seguindo link recebido" Verifique no seu e-mail se você recebeu alguma comunicação com orientações para desbloqueio do seu cartão.

Não reconheço uma compra no meu extrato do Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard, o que fazer?

Viu no extrato alguma transação ou compra que você não reconhece?

Bloqueie seu cartão imediatamente através do portal do usuário, só acessar pelo link: Portal do Portador 🔐

Pronto, agora que está seguro você pode analisar com mais calma o dia e hora dessa transação. É importante também verificar se você não cadastrou o seu cartão em aplicativos de alguém conhecido e a transação foi feita por lá (acontece muito, viu?!)

Depois de verificar todos esses pontos e ainda assim não reconhecer a transação, entre em contato com a gente pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Não tenho cartão físico, como faço para usar meu prêmio Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard?

Existem diversas maneiras de usar o seu saldo, vem ver!

Compras online em toda rede credenciada da Mastercard na função crédito;
Compras em aplicativos de entrega de restaurantes, supermercados e outros que aceitam a rede credenciada da Mastercard;

Também é possível realizar transações internacionais com o seu saldo, como utilizar em site internacionais ou aplicativos de mobilidade em outros países, etc.

O portal não está carregando ou apresentando tela de erro.

Vamos te ajudar a resolver isso. Verifique se você está com acesso a internet e se consegue acessar de outro dispositivo; Se mesmo assim seguir com problemas, indicamos que você teste em outro navegador. E se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a gente pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Posso cadastrar meu cartão Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard em programas de Pontos?

Sim! Desde que seja um programa de acúmulo de pontos vinculado à bandeira do seu cartão, como o Mastercard Surpreenda, que é o programa de pontos da bandeira do cartão Ticket Presente Perfeito Virtual.

Posso comprar na Amazon com meu cartão Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard?

Você consegue comprar na Amazon com seu cartão Ticket Presente Perfeito Virtual, ele é emitido com a bandeira Mastercard e é aceito em todas a rede credenciada.

Posso comprar nas Lojas Americanas com meu cartão Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard?

Você consegue comprar nas Lojas Americanas com seu cartão Ticket Presente Perfeito Virtual, ele é emitido com a bandeira Mastercard e é aceito em todas a rede credenciada.

Posso usar meu cartão Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard em compras e viagens internacionais?

Se programe para sua viagem internacional, habilite o aviso de viagem do seu cartão pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Quais são os canais de atendimento do Ticket Presente Perfeito?

Você consegue falar com a gente através da nossa Central de Atendimento por telefone. Nosso atendimento funciona de Segunda a Sexta das 7h às 19h. Pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado. Disponível também no WhatsApp no número (51) 4403-9099.

Qual a senha do meu cartão Ticket Presente Perfeito Virtual Mastercard?

Não é necessário senha para utilizar o seu Ticket Presente Perfeito Virtual, basta preencher o número do seu cartão, nome, data de validade e código de verificação.

Mas se você não tiver a senha ao Portal do Usuário, será necessário criar uma conta ou recuperar a sua senha.
Outras dúvidas

Como a EVA, a assistente virtual da Ticket, pode te ajudar hoje?

Consultar meu saldo

Conferir mapa de rede credenciada

Perda ou furto do cartão

Desbloquear cartão

Telefones para contato

Nossos telefones à sua disposição

Central de Atendimento Ticket

4004-2233*

Atendimento 24h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Atendimento Ticket Car

Atendimento Ticket Plus

Atendimento EXCLUSIVO para Deficientes Auditivos ou de Fala