Dúvidas sobre o Ticket Restaurante

Ticket Restaurante

Como faço para alterar a senha do meu Ticket Restaurante?

Pelo aplicativo Ticket e pelo Portal do Usuário você consegue recuperar ou alterar a sua senha.

Ou, se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone: 4004-2233 (se você não estiver em uma capital ou região metropolitana não esqueça de usar o código da sua operadora e o seu DDD)

Como peço a segunda via do meu Ticket Restaurante?

Se você perdeu o seu cartão Ticket ou foi roubado, antes de tudo, faça um Boletim de Ocorrência na Delegacia mais próxima.

Para solicitar a emissão de um novo cartão, sugerimos que acesse a área de usuário do Portal Ticket, o nosso aplicativo ou conversar com a nossa assistente virtual, a Eva.

O Ticket Restaurante possui limite de transação?

Sim, ele possui um limite de transações o valor mínimo é de R$ 0,25 e o máximo de R$ 2.500,00. *Valor padrão podendo variar por empresa.
A quantidade máxima de transações é de 5 transações por dia.

Entenda quais são as principais vantagens do Ticket Flex.

Os cartões possuem validade?

Os cartões Ticket Alimentação e Ticket Restaurante não possuem validade, mas os valores disponibilizados neles são válidos por 180 dias. A contagem começa na mesma data em que recebeu o último crédito. O cartão Ticket Cultura também não tem validade e os créditos não expiram.

Por que meu cartão é bloqueado e como faço para desbloquear o cartão?

O bloqueio do cartão é um procedimento de segurança que pode acontecer em três situações:
1 – Bloqueio preventivo sem solicitação;
2 – Quando você solicita o bloqueio preventivo do seu cartão em caso de perda;
3 – Bloqueio por erro de digitação de senha

Você pode fazer o bloqueio e o desbloqueio do seu cartão acessando a área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo Ticket, ou pela nossa Central de Atendimento Ticket no telefone 4004-2233*. Se optar pelo atendimento telefônico, selecione a opção 1 e, em seguida, a opção 8 para ser atendido por nossa equipe. Esteja com o seu RG e CPF em mãos.

Se o bloqueio aconteceu por motivo de fraude (preventivo), você precisa falar com um de nossos atendentes.

*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.
Outras dúvidas

Como a EVA, a assistente virtual da Ticket, pode te ajudar hoje?

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Nossos telefones à sua disposição

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4004-2233*

Atendimento 24h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

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