Dúvidas sobre o Ticket Super Flex

Ticket Super Flex

Como cadastrar meu cartão Ticket Super Flex no Rappi?


 Para utilização do Ticket Super Flex - Cartão CINZA

Primeiro vamos realizar o cadastro do seu cartão no iFood:

1º passo – cadastre o seu cartão no app ou site da Ticket.

2º passo – acesse o APP Rappi.

3º passo – entre no seu perfil da Rappi.

4º passo – entre em “Método de pagamento”

5º passo – caso tenha um cartão Ticket cadastrado, clique no cartão e em seguida no ‘lixo’ para excluir o cartão atual.

6º passo – Clique no “+”.

7º passo – Clique na opção Ticket.

8º passo – Digite seu e-mail e senha cadastrado no APP da Ticket.

9º passo – Escolha o cartão Ticket que deseja cadastrar e digite o CVV.

  • ATENÇÃO: O Ticket Super Flex possui três números de cartões diferentes com três CVV diferentes – “Restaurante”, “Alimentação” e “Outros Benefícios”. Selecione a opção de Ticket Super Flex Restaurante.
10º passo – Aceite os termos de uso e Pronto!



Agora para você realizar uma compra siga os passos abaixo:

1º passo – clique na opção “Restaurantes”, depois na opção “Filtros” e selecione os restaurantes que aceitam Ticket como forma de pagamento.

2º passo – realize seu pedido normalmente e clique em “Pagar”

3º passo – em “Forma de Pagamento” selecione “Ticket”.

4º passo – Pronto, agora clique em “Realizar pedido” e seu pedido será solicitado!



Para utilização do Ticket Super Flex - Cartão Branco

Primeiro vamos realizar o cadastro do seu cartão no iFood:

1º passo – cadastre o seu cartão no app ou site da Ticket.

2º passo – acesse o APP Rappi.

3º passo – entre no seu perfil da Rappi.

4º passo – entre em “Método de pagamento”

5º passo – caso tenha um cartão Ticket cadastrado, clique no cartão e em seguida no ‘lixo’ para excluir o cartão atual.

6º passo – Clique no “+”.

7º passo – Clique na opção Ticket.

8º passo – Digite seu e-mail e senha cadastrado no APP da Ticket.

9º passo – Escolha o cartão Ticket Super Flex que deseja cadastrar e digite o CVV.

10º passo – Aceite os termos de uso e Pronto!



Agora para você realizar uma compra siga os passos abaixo:

1º passo – clique na opção “Restaurantes”, depois na opção “Filtros” e selecione os restaurantes que aceitam Ticket como forma de pagamento.

2º passo – realize seu pedido normalmente e clique em “Pagar”

3º passo – em “Forma de Pagamento” selecione “Ticket”.

4º passo – Pronto, agora clique em “Realizar pedido” e seu pedido será solicitado!

Como cadastro meu cartão Ticket Super Flex no iFood?


Para utilização do Ticket Super Flex - Cartão CINZA

Primeiro vamos realizar o cadastro do seu cartão no iFood:

1º passo – cadastre o seu cartão no app ou site da Ticket.

2º passo – acesse o APP iFood.

3º passo – clique em “Pagamentos”

4º passo – em “Formas de Pagamento” clique em “Cadastrar novo Cartão”

5º passo – selecione “Vale-refeição”

6º passo – clique em “Ticket”

7º passo – Digite seu e-mail e senha cadastrado no APP da Ticket.

8º passo – Escolha o cartão Ticket que deseja cadastrar e digite o CVV.

  • ATENÇÃO: O Ticket Super Flex possui três números de cartões diferentes com três CVV diferentes – “Restaurante”, “Alimentação” e “Outros Benefícios”. Selecione a opção de Ticket Super Flex Restaurante.
9º passo – Aceite os termos de uso e Pronto!



Agora para você realizar uma compra siga os passos abaixo:

1º passo – clique na opção “Restaurantes”, depois na opção “Filtros” e selecione os restaurantes que aceitam Ticket como forma de pagamento.

2º passo – realize seu pedido normalmente e clique em “Continuar”

3º passo – em “Pagamento” selecione “Ticket”.

4º passo – Pronto, agora clique em “Fazer pedido” e seu pedido será solicitado!



 Para utilização do Ticket Super Flex - Cartão Branco

Primeiro vamos realizar o cadastro do seu cartão no iFood:

1º passo – cadastre o seu cartão no app ou site da Ticket.

2º passo – acesse o APP iFood.

3º passo – clique em “Pagamentos”

4º passo – em “Formas de Pagamento” clique em “Cadastrar novo Cartão”

5º passo – selecione “Vale-refeição”

6º passo – clique em “Ticket”

7º passo – Digite seu e-mail e senha cadastrado no APP da Ticket.

8º passo – Escolha o cartão Ticket Super Flex que deseja cadastrar e digite o CVV.

9º passo – Aceite os termos de uso e Pronto!



Agora para você realizar uma compra siga os passos abaixo:

1º passo – clique na opção “Restaurantes”, depois na opção “Filtros” e selecione os restaurantes que aceitam Ticket como forma de pagamento.

2º passo – realize seu pedido normalmente e clique em “Continuar”

3º passo – em “Pagamento” selecione “Ticket”.

4º passo – Pronto, agora clique em “Fazer pedido” e seu pedido será solicitado!

Como consigo adicionar o cartão Super Flex no APP da Ticket?


Para utilização do Ticket Super Flex - Cartão CINZA

1º passo – entre no APP Ticket, caso ainda não tenha baixe pela AppStore ou PlayStore.

2º passo – clique em “Mais” e em seguida “Adicionar novo cartão Ticket”.

3º passo – clique em “Ticket Super Flex”, selecione o cartão na cor cinza e “Continuar”.

4º passo – digite o número do cartão que consta atrás do seu cartão físico, mas ATENÇÃO coloque o número do cartão “Outros Benefícios”.

5º passo – coloque um apelido caso deseje, a senha do cartão e em seguida clique em “Adicionar Cartão”.

6º passo – pronto seu cartão foi adicionado!



Para utilização do Ticket Super Flex - Cartão Branco

1º passo – entre no APP Ticket, caso ainda não tenha baixe pela AppStore ou PlayStore.

2º passo – clique em “Mais” e em seguida “Adicionar novo cartão Ticket”.

3º passo – clique em “Ticket Super Flex”, selecione o cartão na cor branca e “Continuar”.

4º passo – digite o número do cartão que consta atrás do seu cartão físico.

5º passo – coloque um apelido caso deseje, a senha do cartão e em seguida clique em “Adicionar Cartão”.

6º passo – pronto seu cartão foi adicionado!

Como consultar saldo e extrato da Ticket?

Você pode consultar o saldo do seu cartão Ticket Super Flex e muitos outros benefícios na área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo ou pelo pela Central de Atendimento no telefone 4004-2233*, todos os dias, 24h.

Como é a utilização dos cartões Ticket Super Flex nas maquininhas?

Os Estabelecimentos já estão aptos a receber pagamento por Ticket Super Flex. Confira abaixo exemplos da utilização do cartão:
  • Supermercados, hortifrutis, padarias e similares - Ticket Super Flex Alimentação
  • Lanchonetes, restaurantes, padarias e similares - Ticket Super Flex Restaurante
  • Pagamento de contas de consumo* e compra mobiliário, papelaria, equipamentos e similares- Ticket Super Flex Home Office
  • Cursos de aperfeiçoamento profissional (soft skills), idiomas, ensino à distância - Ticket Super Flex Educação
  • Farmácias e similares -  Ticket Super Flex Bem-estar
*Permitido o pagamento de contas de consumo: (Água, Luz, Internet, Gás Encanado e similares).

ATENÇÃO:

Para utilização do cartão Ticket Super Flex CINZA

Caso vá um estabelecimento que aceite mais de um benefício, você poderá escolher de onde o valor será debitado, porém, se o estabelecimento não aceita determinado benefício, você não conseguirá efetuar a transação. Confira Aqui

Para utilização do cartão Ticket Super Flex BRANCO

Seu cartão será automaticamente selecionado pela maquininha, seguindo o benefício principal que o estabelecimento aceita – Importante que este benefício contenha saldo. Confira Aqui

Como posso consultar a rede credenciada do Ticket Super Flex?

Consulte a rede credenciada ou confira no aplicativo Ticket o estabelecimento mais perto de você – A rede credenciada nos canais digitais é separada por benefício, portanto o usuário deve selecionar a “Rede Ticket Flex” e fazer a busca dentro dessa rede (por raio, nome do estabelecimento, etc.)

Como trocar de cartão no app da Rappi?


Para utilização do Ticket Super Flex - Cartão CINZA

1º passo – cadastre o seu cartão no app ou site da Ticket.

2º passo – acesse o APP Rappi.

3º passo – entre no ‘’Meu Perfil” e ‘Método de pagamento”.

4º passo – clique no cartão Ticket que consta na Wallet Rappi e em seguida no canto superior direito no lixo para apagar o cartão atual.

5º passo – clique na opção “Restaurantes”, depois na opção “Filtros” e selecione os restaurantes que aceitam Ticket como forma de pagamento.

6º passo – realize seu pedido normalmente, no restaurante, escolha a forma de pagamento, clique em ‘adicionar nova forma de pagamento’ e ‘Ticket’.

7º passo – Digite seu e-mail e senha cadastrado no APP da Ticket.

8º passo – Escolha o cartão Ticket que deseja cadastrar e digite o CVV.

  • ATENÇÃO: O Ticket Super Flex possui três números de cartões diferentes com três CVV diferentes – “Restaurante”, “Alimentação” e “Outros Benefícios”. Selecione a opção de Ticket Super Flex Restaurante.
9º passo – Aceite os termos de uso e Pronto!

Seu cartão Ticket ficará cadastrado como forma de pagamento nos restaurantes disponíveis no Rappi!



Para utilização do Ticket Super Flex - Cartão Branco

1º passo – cadastre o seu cartão no app ou site da Ticket.

2º passo – acesse o APP Rappi.

3º passo – entre no ‘’Meu Perfil” e ‘Método de pagamento”.

4º passo – clique no cartão Ticket que consta na Wallet Rappi e em seguida no canto superior direito no lixo para apagar o cartão atual.

5º passo – clique na opção “Restaurantes”, depois na opção “Filtros” e selecione os restaurantes que aceitam Ticket como forma de pagamento.

6º passo – realize seu pedido normalmente, no restaurante, escolha a forma de pagamento, clique em ‘adicionar nova forma de pagamento’ e ‘Ticket’.

7º passo – Digite seu e-mail e senha cadastrado no APP da Ticket.

8º passo – Escolha o cartão Ticket Super Flex e digite o CVV.

9º passo – Aceite os termos de uso e Pronto!

Seu cartão Ticket ficará cadastrado como forma de pagamento nos restaurantes disponíveis no Rappi!

O cartão possui validade?

O cartão Ticket Super Flex possui validade de 10 anos, os valores disponibilizados neles são válidos por 180 dias sem movimentação e 180 dias sem a empresa depositar crédito . A contagem começa na mesma data em que recebeu o último crédito.

O que é o Ticket Super Flex?

O Ticket Super Flex é a solução Multibenefícios da Ticket que traz em um único cartão as soluções em Alimentação, Restaurante, Home Office, Educação e Bem-estar, dando a liberdade para o usuário utilizar seu benefício da forma que preferir dentro de nossa rede credenciada.

Os saldos são disponibilizados conforme utilização em benefícios específicos – Saldos separados por trilhas e creditados dentro de cada benefício contratado, o que garante a utilização com sua respectiva finalidade.

Quais os benefícios da rede Ticket Super Flex?

  • Benefício Alimentação: Supermercados, hortifrutis, padarias e similares;
  • Benefício Restaurante: Lanchonetes, restaurantes, padarias e similares;
  • Benefício Home Office: Pagamento de contas de consumo* e compra mobiliário, papelaria, equipamentos e similares;
  • Benefício Bem-Estar: Farmácias e similares;
  • Benefício Educação: Cursos de aperfeiçoamento profissional (soft skills), idiomas, ensino à distância e similares.
*Permitido o pagamento de contas de consumo: (Água, Luz, Internet, Gás Encanado e similares).

Entenda melhor como funcionam os benefícios do Ticket Super Flex em nosso blog!

Quais plataformas de deliveries são aceitas na rede Ticket Super Flex?

O Ticket Super Flex é aceito no iFood, Rappi, McDonalds, Burger King, LivUp, Apptité, Pronto Chef, Sonda Delivery, e Muni.

iFood, Rappi, McDonalds, Burger King, LivUp e Pronto Chef - Restaurante
LivUp, Apptité, Sonda Delivery, Daki e Muni - Alimentação
Outras dúvidas

Como a EVA, a assistente virtual da Ticket, pode te ajudar hoje?

Consultar meu saldo

Mapa de rede credenciada

Perda ou furto do cartão

Desbloquear cartão

Telefones para contato

Nossos telefones à sua disposição

Central de Atendimento Ticket

4004-2233*

Atendimento 24h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Atendimento Ticket Car

Atendimento Ticket Plus

Atendimento EXCLUSIVO para Deficientes Auditivos ou de Fala