Dúvidas sobre Ticket Parceiro

Ticket Parceiro

A minha conta corrente não é a mesma que está no cadastro com a Ticket. Como consigo alterar?

Acesse o Portal do Estabelecimento, faça seu login e escolha a opção Cadastro no menu de serviços. Faça a mudança dos seus dados bancários, incluindo a nova conta, banco e agência desejados, depois é só aguardar as nossas análises internas.

Ainda tenho Ticket Parceiro, vou poder usar?

Sim. Caso seu cartão Ticket Parceiro ainda esteja dentro da validade e possua crédito poderá utilizar em locais que aceitam a bandeira.

Como passar a receber meus reembolsos na minha conta corrente e não no Ticket Parceiro?

A partir de junho/2023 todos os reembolsos passarão a cair na conta corrente informada no seu cadastro com a Ticket.

Como solicitar que o saldo que está no meu cartão Ticket Parceiro vá para minha conta corrente?

Entre em contato com nossa central de atendimento 4002-2233 e faça a solicitação de transferência de saldo.

Consigo contratar Ticket Parceiro?

Não. Desde 2021 não comercializamos mais o Ticket Parceiro e a partir de 2023 não realizamos reemissões de cartões Ticket Parceiro.

Consigo solicitar uma nova via do Ticket Parceiro?

Não. Desde 2021 não comercializamos mais o Ticket Parceiro e a partir de 2023 não realizamos reemissões de cartões Ticket Parceiro.

Consigo substituir meu cartão Ticket Parceiro por um outro produto?

Fique ligado nas novidades. A Ticket visando sempre o melhor para seu estabelecimento vem desenvolvendo novas soluções que logo estrão disponíveis.

Meu Ticket Parceiro ainda é válido?

Consulte a validade do seu cartão no seu cartão físico no campo “Válido até”.

Não estou conseguindo realizar compras com meu Ticket Parceiro. O que pode ser?

Cheque no seu cartão físico se ele ainda está válido, se ainda estiver entre no Portal do seu cartão e cheque se ainda tem saldo. Caso esteja com saldo e com o cartão válido entre em contato com nossa central de atendimento 4002-2233 para entender o que houve com seu cartão.

O que é Ticket Parceiro?

Ticket Parceiro é um cartão Ticket bandeirado Mastercard, desabilitado em maio/23, em que os estabelecimentos que contratassem o produto escolhiam uma % do reembolso das vendas realizadas com Ticket no estabelecimento para serem depositadas no cartão.

Por que meus reembolsos não estão caindo mais no Ticket Parceiro?

A partir de abril/2023 descontinuamos o produto Ticket Parceiro. Agora todos os reembolsos irão cair na conta corrente cadastrada no sistema da Ticket de cada estabelecimento.

Posso antecipar o recebimento do meu reembolso?

Sim. Ticket Restaurante®, Ticket Alimentação® e Ticket Cultura® permitem a antecipação do reembolso.

Você pode antecipar seu reembolso pelo Portal do Estabelecimento seguindo os passos abaixo:

Home > Simular Antecipação > Antecipar

ou pela central de atendimento 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas)
  • Ligue no telefone 4004-2233 e no menu inicial digite a opção 3;
  • Após digite 1 para acessar a opção de estabelecimentos credenciados;
  • Agora será solicitada a digitação do CNPJ do seu estabelecimento e logo após será informado o valor disponível para antecipação;
  • Para aceitar a antecipação digite 1;
  • Tudo certo! Seus valores disponíveis foram antecipados e serão disponibilizados na conta corrente cadastrada no seu processo de credenciamento.
Você também pode antecipar através do APP Ticket.

Para saber mais, confira este guia sobre antecipação de reembolso para estabelecimentos que aceitam Ticket

Fale com a EVA, a assistente virtual da Ticket

Telefones para contato

Nossos telefones à sua disposição

Dúvidas sobre o credenciamento e ter informações sobre o reembolso dos benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação

4004-2233*

Atendimento em dias úteis, das 08h às 18:30h.
*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Autorizar transações manuais no Ticket Restaurante e Ticket Alimentação

4004-3355*

*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

Atendimento Ticket Car

Suporte para oficinas (credenciadas Ticket Car)