Dúvidas sobre o Ticket DuoCard Mastercard

Ticket DuoCard Mastercard

A senha do meu cartão Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard foi bloqueada, o que devo fazer?

A senha é bloqueada ao digitar incorretamente 3x ao tentar transacionar, caso isso aconteça, o desbloqueio acontece automaticamente em até 24h.

Acabei de terminar meu cadastro mas meu saldo Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard está zerado :(

Você terminou seu cadastro e seu saldo está zerado? R$0,00? Seu saldo pode estar zerado por alguns motivos:

- O valor do seu prêmio ainda não foi emitido pelo responsável pela premiação;
- Consulte o emissor da premiação para confirmar a data de crédito do prêmio/presente, apenas o emissor consegue verificar o ocorrido;

Como comprar online com meu cartão Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard?

Pra cadastrar o seu cartão em meios de pagamentos online, você precisa selecionar Crédito como forma de pagamento, informar seu nome como descrito no cartão, seu CPF, numeração do cartão, data de validade do cartão e CVV (código de 3 dígitos).

Se o seu cartão não tiver seu nome, deve ser incluído no momento da compra o nome idêntico ao cadastrado no seu aplicativo Edenred Wallet. O nome pode ser consultado acessando o aplicativo, clicando no menu sinalizado pelos 3 traços, depois clicar em Meus Dados, o nome estará no campo Titular.

Como consultar meu saldo Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard?

Na palma da sua mão!!! Ou melhor, na tela que está na palma da sua mão 😁

Só acessar o aplicativo Edenred Wallet que o seu saldo já estará na tela inicial e é só arrastar pro lado para ver o saldo de outros cartões, caso você tenha!

Depois de uma transação você pode no ícone ""Extratos"" para visualizar os detalhes das transações.

Como faço para cancelar um pedido de transferência bancária?

Se você já finalizou seu pedido de transferência bancária no aplicativo, não será possível cancelar. Se você quer cancelar o pedido porque preencheu os dados incorretamente e a conta bancária indicada não existe, fica tranquilo, o valor volta pro seu saldo automaticamente em até 48 horas úteis 🤗

Como faço para consultar o meu extrato Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard?

Assim que você acessar o aplicativo Endered Wallet é só clicar no ícone ""Extratos"". Se quiser consultar o extrato de outros cartões, é só deslizar a tela pro lado, selecionar e fazer o mesmo processo.

Como faço para desbloquear o meu cartão Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard?

Para desbloquear o seu novo cartão Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard é super simples! Entre no seu aplicativo Endered Wallet e siga esses passos:

1° Clique em “”Cadastrar novo cartão “”, ou se você já tiver outros cartões cadastrados, faça o login com CPF e senha e role a tela de cartões para o lado até aparecer a opção de “”Cadastrar novo cartão””
2° Depois selecione o tipo do seu cartão, o “”Ticket Presente Perfeito””
3°Digite os dados pedidos em tela. A senha está disponível na carta, onde o cartão estava colado

Mas se você não estiver com a carta em mãos, pode realizar o desbloqueio entrando em contato pelo WhatsApp do número (51) 4003-9099 e falar com nossa atendende virtual Eva 😉

Como faço para pagar boletos pelo aplicativo?

É super simples! Só selecionar dentro do aplicativo Endered Wallet a opção “”Pagar Contas””.

Após clicar em “”Pagar Contas””, é só apontar câmera do seu celular para o código de barras ou digitar o código se preferir. Depois é só conferir as informações da conta e confirmar o pagamento.

O prazo de compensação bancária para que o valor chegue ao recebedor é de até 72 horas.

É importante checar alguns pontos:

Caso o contrato da sua empresa possua taxas para pagamento, certifique-se que você possui saldo suficiente para pagamento do boleto somando com a taxa informada no contrato.

Só é possível pagar boletos até a data de vencimento, depois do vencimento o pagamento do boleto não é aceito.

Como faço pra ter um cartão virtual Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard?

Não é possível criar um cartão virtual a partir do seu cartão físico. Mas você consegue fazer compras online cadastrando o seu cartão físico no site da compra ou em aplicativos de delivery 🙂

Pra cadastrar o seu cartão em aplicativos ou fazer compras virtuais/onlines você vai precisar preencher os dados do seu cartão, selecionando o pagamento como cartão de crédito.

Basta informar o nome como digitado no cartão, numeração do cartão, data de validade do cartão e CVV (código de 3 dígitos).

Como faço transferência bancária pelo aplicativo?

Pra fazer uma transferência com seu saldo é muito simples:

1° Acesse o aplicativo Edenred Wallet e selecione o cartão que deseja transferir o saldo.
2°Selecione a opção Transferências.
3°Selecionar se deseja ""Cadastrar Favorito"" ou ""Nova transferência""
4°Selecionar se a transferência será para ""Mesma Titularidade"" do cartão ou ""Outra Titularidade""
5°Preencher os dados solicitados em tela
6°Confirmar a transação

Aguardar o prazo de até 48 horas úteis para efetivação da transferência

Importante Caso o pedido de transferência seja feito fora do horário comercial, esse prazo começa a contar a partir do próximo dia útil.

Como posso acessar o aplicativo Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard?

Para acessar o aplicativo, basta pesquisar por Endered Wallet na sua loja de aplicativos (Play Store ou App Store) e baixá-lo. Após o download, você habilita o cadastro no aplicativo com o número do seu cartão. Se você já tiver acesso ao aplicativo, basta fazer login e adicionar seu novo cartão.

Como posso acumular pontos no programa Mastercard Surpreenda, com o meu Ticket Presente Perfeito Mastercard?

O Mastercard Surpreenda™ é um programa de benefícios especiais onde toda transação usando seu cartão Mastercard (débito, crédito ou pré-pago) valem pontos. Para participar é necessário cadastrar seu cartão no site do programa, antes de utilizá-lo. Somente após o cadastro, as transações contarão pontos no programa. Toda compra vale 1 ponto, não importa o valor.

Como posso usar o meu saldo Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard?

Com o seu cartão Duo Card Mastercard você pode usar o seu saldo em toda rede credenciada da bandeira ou em lojas online, em ambas as operações deve ser selecionado a função crédito à vista.

Conheça todas as vantagens do seu Ticket Presente Perfeito.

Como solicitar a segunda via do cartão Duo Card?

Perdi meu cartão! Roubaram meu cartão! Meu cartão está danificado! Como solicitar outro?

Caso seu cartão tenha sido Perdido, Roubado ou Danificado, o primeiro passo é seguir com o bloqueio do seu cartão e para isso, siga o passo a passo:

1° Acesse seu aplicativo Edenred Wallet;
2° Selecione o cartão que deve ser bloqueado;
3° Altere o Status do Cartão para Bloqueado
4° Confirme o bloqueio do cartão.

Feito isso, você já pode entrar em contato pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado 😉

É possível fazer transferência via PIX?

Ainda não temos a funcionalidade de transferência bancária por PIX, nossas transferências são feitas atualmente pela modalidade TED.

É possível pagar boleto de depósito no aplicativo?

Depende! Nem todos os cartões possuem a funcionalidade de pagamento de boletos. Mas se a opção estiver ativa no seu aplicativo Endered Wallet, é possível pagar todos os tipos de boleto, respeitando os limites de pagamento de contas do seu cartão.

Esqueci a senha do meu aplicativo, o que devo fazer?

Você precisa recuperar sua senha! Dentro do aplicativo Endered Wallet, clique em ""Esqueceu sua senha?"" e siga os passos orientados em tela para criar uma nova senha.

Esqueci a senha do meu cartão Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard

Precisa recuperar a senha do seu cartão? Tranquilo! 😉

Você consegue alterar a senha ligando na central pelo número 4003-9099 (para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado). Selecione a opção 1 - sou portador do cartão, depois digite o número do seu cartão e selecione a opção 1 de ""esqueci minha senha"".

Existe cobrança de tarifa para transferência bancária?

Sim, pode ter cobrança de tarifas para realizar a transação. A cobrança depende do acordo comercial feito pelo seu RH e, caso exista tarifa pra sua transferência, o valor vai aparecer antes de você confirmar a transação. O valor da cobrança é somado à sua solicitação e debitado juntamente com a transação. Caso você não tenha saldo suficiente, no momento da soma da quantia da sua transação mais a tarifa, o pedido será negado.

Existe limite de valor pra transferência bancária?

Sim, e este limite é definido pelo emissor do seu prêmio. Você pode consultar esse limite na nossa Central de Ajuda pelo WhatsApp ou pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

IMPORTANTE: Esta funcionalidade não está disponível para todos os cartões, então se não estiver disponível no seu aplicativo Endered Wallet, não será possível realizar transferências com o seu saldo.

Existe tarifa para fazer saques no caixa eletrônico?

O valor da tarifa depende do caixa eletrônico e pode chegar até R$9,90. O valor cobrado pode ser consultado em tela no momento da transação.

Meu aplicativo fecha sozinho e agora?

Seu app está fechando automaticamente? Vamos te ajudar a resolver isso.

Verifique se você está com a versão atualizada do aplicativo, você consegue checar isso na loja de aplicativos do seu celular.

A versão está atualizada? Se não, é importante que você atualize. Se já está com a última versão disponível do aplicativo, feche (se certifique de fechar também no segundo plano) e abra novamente.

Se mesmo assim seguir com problemas, indicamos que você desinstale o aplicativo e instale de novo. E se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a gente.

Meu cartão Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard não passou, por que?

Existem algumas possibilidades para que o cartão tenha sido recusado ou não ter funcionado em alguns estabelecimentos, vamos explicar:

A tentativa de uso foi na função Débito ou Voucher Seu cartão só funciona no crédito, então se o caixa passou em qualquer função diferente como débito ou vale/voucher, a transação não será efetuada.

Saldo Insuficiente Tentativa de compra em um valor maior do que o disponível.

Senha incorreta Verifique se a senha informada está correta, a senha do seu cartão é a mesma que foi enviada na cartinha junto com o cartão. Caso não tenha sido alterada.

Seu cartão ou segunda via ainda não foram desbloqueados Acesse o aplicativo Edenred Wallet e cadastre o seu cartão para seguir com o desbloqueio.

Meu saldo é menor que o valor do boleto que quero pagar, o que faço?

Você não consegue pagar boletos com valor maior do que saldo disponível. Nesse caso você pode pagar um boleto de depósito bancário para sua conta e completar o valor.

Meu saldo Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard expira?

Sim! O saldo tem validade, mas depende do contrato fechado com a empresa. Você consegue consultar dentro do aplicativo Endered Wallet, ele se encontra logo embaixo do seu saldo.

Não consigo pagar um boleto, o que faço?

É necessário que o valor do boleto ou conta seja compatível com o seu saldo (em caso de taxas, é necessário verificar se o cartão possui saldo suficiente para debitar a taxa, pois ela é somada em cima do valor do boleto), também é necessário verificar o vencimento do boleto, pois nossas plataformas não finalizam pagamentos após o vencimento. Caso não haja a opção disponível em seu aplicativo, significa que você não tem essa função habilitada.

Não desbloqueei meu cartão e perdi a senha, como eu faço?

Entre em contato com seu o gestor do seu cartão e solicitar uma nova via do cartão.

Não estou conseguindo ativar o meu cartão Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard e está apresentando erro. O que fazer?

Existem algumas possibilidades para você não ter conseguido desbloquear o seu cartão:

Cartão cadastrado em outra categoria
Seu cartão deve ser cadastrado na categoria Duo Card, correspondente ao design do cartão em mãos.

Senha incorreta
Verifique se a senha informada está correta, a senha do seu cartão é a mesma que foi enviada na cartinha junto com o cartão.

Se mesmo assim não conseguir desbloquear o seu cartão, entre em contato com a gente pelo WhatsApp ou pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Não reconheço uma compra no meu extrato, o que fazer?

Viu no extrato alguma transação ou compra que você não reconhece? Bloqueie seu cartão imediatamente no aplicativo Endered Wallet 🔐

Pronto, agora que está seguro você pode analisar com mais calma o dia e hora dessa transação. É importante também verificar se você não cadastrou o seu cartão em aplicativos de alguém conhecido e a transação foi feita por lá (acontece muito, viu?!).

Depois de verificar todos esses pontos e ainda assim não reconhecer a transação, entre em contato com a gente na central de atendimento pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Paguei um boleto mas ainda não compensou.

O prazo bancário para compensação de qualquer boleto é de até 24 horas. Se mesmo após esse prazo o recebedor informar que não recebeu o pagamento entre em contato com a central de atendimento pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado. Não se preocupe, vamos te ajudar 😁.

Perdi meu cartão Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard ou fui roubado, o que fazer?

Se você perdeu o cartão ou seu cartão foi roubado, a primeira coisa que deve fazer é bloquear o cartão pela central de atendimento, ligando no número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Por que a opção de transferência bancária não está disponível em meu aplicativo?

A transferência bancária é uma funcionalidade disponível apenas em algumas premiações ou presentes. Caso você não tenha essa categoria em seu aplicativo, explore nossas outras opções de pagamentos como o uso do cartão físico e pagamento de boletos e compra de vouchers.

Porque a minha transferência foi devolvida?

O valor da transferência voltou pro seu saldo? Vamos te explicar quando isso acontece!

A transferência é devolvida quando algum dado da conta informada está incorreto ou por alguma instabilidade momentânea.

Nesse caso você pode refazer a transação verificando os dados informados e, se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo WhatsApp ou pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Posso cadastrar meu cartão Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard em programas de Pontos?

Sim! Desde que seja um programa de acúmulo de pontos vinculado à bandeira do seu cartão, como o Mastercard Surpreenda, que é o programa de pontos da bandeira do cartão Ticket Presente Perfeito.

Posso comprar na Amazon com meu cartão Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard?

Você consegue comprar na Amazon com seu cartão Duo Card, ele é emitido com a bandeira Mastercard e é aceito em todas a rede credenciada.

Posso comprar nas Lojas Americanas com meu cartão Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard?

Você consegue comprar nas Lojas Americanas com seu cartão Duo Card, ele é emitido com a bandeira Mastercard e é aceito em todas a rede credenciada.

Posso fazer uma transferência para conta de terceiros?

Se a transferência estiver sendo realizada pelo aplicativo, sim, basta selecionar a opção “”outras titularidades””.

Posso realizar pagamentos via QR Code?

Esta função ainda não está disponível no nosso aplicativo, você pode aproveitar o saldo do seu cartão utilizando em compras em lojas físicas passando a tarja do cartão nas maquininhas do estabelecimento ou em compras online.

Posso sacar ou transferir o meu saldo?

Apenas se você tiver as funções habilitadas no seu aplicativo Endered Wallet.

Posso usar meu cartão Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard em compras e viagens internacionais?

Se programe para sua viagem internacional, habilite o aviso de viagem do seu cartão pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Quais são os canais de atendimento Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard?

Você consegue falar com a gente através da nossa Central de Atendimento pelo número 4003-9099 (para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado), ou pelo WhatsApp no número (51) 4003-9099 O atendimento da central funciona de Segunda a Sexta das 7h às 19h e pelo WhatsApp é 24h por dia.

Qual a senha do meu cartão Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard?

A senha do seu cartão é aquela que veio escrita na carta que você recebeu junto com o cartão. Essa senha pode ser alterada através do WhatsApp ou pela Central de atendimento.

Caso você não tenha mais a carta ou tenha esquecido sua senha , siga o passo a passo para criar uma nova.

Qual o prazo para a transferência bancária cair em minha conta?

O prazo máximo para a transferência ser repassada é de até 24 horas úteis. Em caso dela não cair nesse prazo, contate a central de atendimento pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD

Quanto tempo demora chegar outro cartão Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard?

O prazo de envio do cartão é de 5 a 8 dias úteis, que começa a contar depois que o pedido de segunda via é feito. Ah! Esse prazo vale tanto pra primeira, quanto pra segunda via, tá bem?

Recebi meu cartão Ticket Presente Perfeito Duocard Mastercard e quero trocar a senha que eu recebi, como devo fazer?

Você consegue efetuar a troca da senha do seu cartão pelo aplicativo Edenred Wallet, para isso precisará da senha que recebeu e CVV do cartão (código de 3 dígitos). Você também consegue trocá-la pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado.

Solicitei uma transferência bancária mas ela ainda não caiu. O que eu faço?

O prazo para que a transferência caia na conta bancária solicitada é de 48 horas úteis. Se você já fez seu pedido há mais de 24 horas e o valor ainda não caiu na conta, entre em contato com a central pelo número 4003-9099 para capitais e regiões metropolitanas, e para as outras regiões é preciso adicionar o DDD da capital do seu estado. Não se preocupe, vamos te ajudar 😁.

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*Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você mora em outra localidade, use o código de sua operadora e o DDD antes do número.

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