O Ticket Alimentação Seguros® é a solução prática e ideal para seguradoras realizarem o pagamento de indenizações em decorrência de sinistros. Com ele, a seguradora simplifica processos de indenização oferecendo ao beneficiário um cartão, com o valor correspondente à indenização, que poderá ser usado para comprar alimentos.
Quer saber o quanto sua empresa economiza com a Ticket? Solicite um contato!
Multiplique benefícios para seus colaboradores com o Ticket Alimentação Seguros®
Sua empresa elimina custos e problemas relacionados à logística, como administração, entrega, conferência, armazenamento e distribuição de cestas básicas.
Mais qualidade e opções de escolha para o beneficiário, que contará com uma rede credenciada presente em 97% das cidades brasileiras e 100% alinhada com os objetivos do PAT.
Para resolver tudo de maneira fácil e rápida, a seguradora conta com um canal de atendimento telefônico exclusivo para empresas, além do autoatendimento pelo Portal Ticket®.
Pelo Portal Ticket®, é possível programar todas as parcelas de uma única vez e acompanhar o status de cada pedido, além de solicitar novas remessas e gerenciar os benefícios dos beneficiários.
Você pode contratar o Ticket Alimentação Seguros® a partir de um beneficiário e os valores podem ser adequados para indenizações e benefícios. Sua empresa faz o pedido e agenda os créditos futuros.
Os beneficiários poderão contar com uma Central de Atendimento 24h, cupons de descontos, o aplicativo Ticket® e o Portal Ticket® para consultar saldo e rede credenciada Ticket®.
Solicite uma proposta comercial e entraremos em contato com você
Se você é usuário do cartão Ticket, ou um estabelecimento que aceita Ticket, esses serviços que podem te ajudar:
Consulte o saldo, confira a rede credenciada ou gerencie demais funcionalidades do seu cartão Ticket.
Aceite Ticket na sua maquininha, antecipe reembolsos ou acesse o Portal do Estabelecimento para gerenciar seus serviços.